Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

melodias felizes 8/100 24/02/2008

Filed under: melodias felizes — jacky @ 12:03 pm

Em 1982, fui operada a uma apendicite aguda de urgência. Depois da operação, a cicatriz abriu-se pois tinha tudo infectado. Fiquei de cama quase um mês e sem ir às 3 primeiras semanas de aulas do oitavo ano, numa turma nova, onde não conhecia praticamente ninguém.

Na mesma altura, este era o hit que se ouvia em França. O meu pai mandou-me o single, na era dos discos em vinil. Esta canção, ajudou-me a espantar a lentidão desses dias🙂 Eis Words, de FR David.

E tu, já foste operado/a a alguma coisa?

 

4 Responses to “melodias felizes 8/100”

  1. gitas Says:

    Esta também foi cá um hit🙂

  2. Nunca fui operado a nada (extracção de dentes não conta, pois não?). Mas tenho o single… em vinil, claro.

  3. umpontoazul Says:

    Bolas se fui!Quantas queres, quantas queres?!😉 Bjs🙂

  4. jacky Says:

    tirar dentes também conta😛


Deixe uma Resposta

