Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

luz & sombra 24/02/2008

Filed under: citações — jacky @ 11:54 am

«Caminha em frente ao sol sem receares a queimadela da felicidade e deixa a tua sombra lutar contra as trevas nas tuas costas.»

Li-Cam

Photo by Kaleem

 

4 Responses to “luz & sombra”

  1. gitas Says:

    Sábia frase.

  2. Alexandre Says:

    Fez-me lembrar um curto trecho narrado que consta numa faixa dum excelente álbum de Ana Carolina (passe a publicidade), e que diz:

    “eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz.”
    🙂

  3. fabiola Says:

    “eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz.”
    alguem sabe qual o nome do atur dessa frase? é linda!!!!

  4. Geison Stein Says:

    “eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz.”
    Provavemente é de um paciente psiquiátrico.
    Todas as outras frases muito possivelmente são de pacientes com transtorno mental…
    Hahahaha…


Deixe uma Resposta

