A primeira vai ser uma que me faz rir até às lágrimas sempre que a ouço: Passear contigo, dos Broa de Mel.
Era uma canção que se ouvia muita em Onda Média e nos discos pedidos, na altura ainda não havia Frequência Modulada. Deram-me o single no meu aniversário no início dos anos 80. Aquele refrão é inacreditável. A canção toda é francamente estranha, mas eu gostava! E, quando por acaso a ouço, volta a fazer-me feliz. (Não arranjei o video no youtube, lamento)
Quem se lembra desta canção?
Eu lembro-me da canção. Realmente ouvia-se muito, mas era assim nada de especial. Haver FM até havia, mas estava muito menos espalhada, a Onda Média ainda dava cartas.
Beijinhos,
Sonhador Acordado
Eu lembro-me da canção. Realmente ouvia-se muito, mas não era assim nada de especial. Haver FM até havia, mas estava muito menos espalhada, a Onda Média ainda dava cartas.
Beijinhos,
Sonhador Acordado
Eu 😆
Ai, ai..”passear contigo, amar e ser feliz – tiruliru, tirulititu – 😉 com a imitação das vozes deles! O quanto nos fez rir esta canção…eu lembro-me e bem!Bjs 🙂
“Passear contigo, amar e ser feliz tirurururutiti, o que mais quero na vida(…) vem amor vem passear” ;))
Frequência Modelada ou Modulada? 😉
A respeito do post lá de cima, “Não sou propriamente fã de música brasileira” é uma frase sacrílega. A música brasileira é simplesmente genial e a bossa nova a maior invenção musical do séc XX.
Beijos.
Obrigada sonhador acordado, gitas, um ponto azul e sílvia por ainda virem ler este blogue desactualizado…
ena pá, ja tinha saudades de me vires corrigir, edite estrela 🙂 pois nem reparei no que escrevi ou nem sequer sabia da diferença pois nem me lembro de escrever essa expressão antes 🙂 e não, não aprecio música brasileira, sorry…
http://www.imeem.com/tiagotavares/music/wt4baX2Z/broa-de-mel-passear-contigo/
Aqui está ela em streaming!