– Os anos passam por mim, dizem… sem estacionar. Pareço ter sempre a mesma idade e se calhar tenho cá dentro.
Há dias descobri que faleceu o Carlos. Quem? Pensam vocês. Eu sei que não vos diz nada, mas a mim diz muito. Era um cantor francês da minha infância que eu adorava. Não era o mais popular, nem sequer o mais bonito, talvez nem fosse o mais talentoso, mas foi com certeza aquele que mais me transmitiu alegria. Ele era uma pessoa feliz e partilhava esse sentimento através das suas canções. Várias me ficaram no ouvido e a mais famosa foi o BIG BISOU. Cantava-se a dançava-se essa canção em todas as festas e davam-se os beijinhos conforme ele mandava, ou talvez não, pois o beijo na boca não era para os mais tímidos!
————————————————————————————————————————————————
E por falar em recordações, há dias estava no AXN mas nem estava a olhar para a TV. De relance vi um actor no Stargate e disse assim: – Ena pá, este é o Mac Gyver! (E estava chocada porque não parecia ele, ele envelheceu muito…) Mas teimaram comigo que não. Esqueci o assunto.
Hoje voltei a ver um anúncio do Stargate e disse de novo: – É mesmo o Mac Gyver! E fui investigar. lembrei-me do nome dele: Richard Dean Anderson. E era mesmo ele. Ai que saudades do engenhocas que tirava energia das plantas e era capaz de montar as mais sofisticadas armadilhas com um clip. Ele sim foi o verdadeiro criador do simplex! E pronto, sei que estou a ficar uma cota saudosista e se os anos estacionam em alguns, comigo continuam a passar ao longe…
Aqui com carinha de MacGyver (look à Adam Curry) e na outra com mais uns vinte anos em cima…
Ri-me imenso com o Carlos. Acho que por cá não passou.
Agora o Mac Gyver adorava 🙂
pois eu prefiro o mac gyver agora… o cabelo escadeado nunca me convenceu… 🙂
pois a mim os anos não apenas estacionam, como também não se esquecem de pôr a moedinha no parquimetro… é só ganho!!!:-)
Muitas vezes dancei ao som do Big Bisous .
O Mac Gyver esse dava um jeitasso em casa.Mesmo com o cabelinho cortadinho hehehehehe
Coincidência, soube esta tarde que ele tinha morrido e agora leio o teu post.
Boas lembranças. Acompanhei a vida dele porque continuo a ler o Paris Match semanalmente.
Bjs
O Richard Dean Andreson envelheceu, mas ainda se nota que é o MacGyver… 😉 adorava essa série, era uma miúda na altura em que passou na nossa tv! 🙂
Uma doideira que deviam ser essas festas infantis LOL Realmente percebo a “marca do Big Bisous” STOP! 🙂 Beijinhos!
MacGyver até a minha avó gostava, achava piada às engenhocas do actor.
Beijinho grande
Cota saudosista, pois!
Por falar nisso, eu costumo dizer que vivo muito o passado, preocupo-me bastante com o futuro (sofrendo às vezes por antecipação) e tenho deixado fujir o presente sem que o tempo deixe “estacionar” os anos!
Enfim!…
Um beijo
Jorge
http://vagabundices.wordpress.com/
Só me lembro do Macgyver…do outro “Carlos” nunca ouvi falar…mas parecia ser querido com a canção do beijinho 😉
Bem, aqueles senhores são de uma geração acima..
Acredito que o ânimo e bom humor sejam dos principais ingredientes para a jovialidade. Não sei como serei daqui por outros 20 anos, só me vou preocupar na altura se por qualquer infelicidade cair num buraco onde não me deixem fazer uma festa.. nem que seja só para dançar o Big Bisou 😎 😉
ai o MacGyver… anda na moda outra vez sabias?
oi, surgiu uma dúvida e como parece que vc entende bem,se puder responde-la ficarei feliz: o macgyver é o mesmo fotógtrafo daquela séria modelo por um dia?ou nada a ver?se vc puder enviar a resposta p/ meu email,agradeço.
eternamente lindo!!!bjo
Adorei seu blog,Carlos eu não sei quem é, Mas MacGyver sou apaixonada por ele até hoje.
Sonia
Brasil