Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Ricardo 21/01/2008

Filed under: música — jacky @ 5:37 pm

Não costumo seguir muito os concursos de novos cantores na TV, mas esta Operação Triunfo foi a excepção. Vi a maioria dos espectáculos e fui-me afeiçoando por alguns concorrentes. Inclusive cheguei a cruzar-me com alguns na Fnac do Colombo e pareciam bem simples e simpáticos.

Este sábado, foi a final. Sei que, em geral, o público vota nos mais giros ou nos mais desgraçadinhos. Pensei que o Nuno fosse ganhar pois era sempre o preferido do público. Não costumo votar nestes concursos mas mais uma vez, foi excepção. Votei na Vânia e votei no Ricardo. Estou rendida à sua voz fabulosa. Teve prestações que me deixavam simplesmente arrepiada. Ele foi sempre o melhor, profissional e dotado de uma extrema simplicidade. Eu que detesto o falsete do Mika até gostei de ouvir a sua versão!😆 De todas as canções que ele interpretou a que mais me impressionou foi esta versão do Barcelona cantada com a Helena Vieira! Simplesmente PERFEITO! Vale a pena ouvir!

Espero sinceramente que algum produtor ou alguém com visão o convide para fazer um disco, que lhe componha canções à sua medida, para encantar Portugal com a sua voz, porque há tanto grupo/cantores maus que passam nas radios nacionais que de certeza haverá espaço para ele! Como dizia um cartaz na gala de sábado: Ricardo, com a tua voz, curas um hospital inteiro!

Parabéns Ricardo, para mim, foste o VERDADEIRO VENCEDOR!

 

2 Responses to “Ricardo”

  1. wind Says:

    Tal como tu vi e para mim era ele que merecia ganhar🙂

  2. Alegrão Says:

    Por mim também ganhava o Ricardo, mas o triunfo não ficou mal entregue. Tive pena que o Luís não estivesse na final. Beijo


Deixe uma Resposta

