Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

O Natal chegou à minha secretária! 27/11/2007

Filed under: Natal,trabalhos manuais — jacky @ 11:09 am

Fiz esta árvore-alfineteira ontem com a ajuda do meu filhote. Não ficou linda?🙂

 

26 Responses to “O Natal chegou à minha secretária!”

  1. scbmf Says:

    🙂
    Até eu que não sou grande fã do Natal, adorei esta “arvenzinha”!

    Bejus

  2. Anonyma Says:

    Muito bonita de facto.
    Um pouquinho de espírito natalício verdadeiro…🙂

  3. Silvia Says:

    Ficou linda!

  4. nandokas Says:

    Olá Jacky,
    A peça está gira, mas… confessa lá à gente, foi o filhote que teve o trabalho todo, não foi?🙂
    Beijinhos.

  5. Filipa Says:

    Está linda!!!

  6. Gotinha Says:

    Está um mimo!!

  7. Está excelente. Mãe e filho estão de parabéns!🙂

  8. jacky Says:

    Obrigada, ficou mesmo bonita pois o filhote ajudou e está recheada de amorizade🙂

  9. perola Says:

    Muito linda!!!

  10. Roseli Says:

    Adorei sua árvore! ficou linda, parabéns!!
    Qual o material que vc utilizou dentro da árvore?? Será que vc podia me enviar o passo-a-passo?
    Abraços.

  11. umpontoazul Says:

    A minha secretária também está muito alegre e colorida!A árvore que me ofereceste faz “inveja”!Bjs🙂

  12. Nicas Says:

    linda como fizeste?

  13. uther Says:

    esta árvore está mesmo muito gira! parece ser fofinha, como aquelas bolas de esponja (será esponja?) anti-stress que dá para apertar muitas vezes. Esta árvore também contém esponja com dentro, dá para apalpar?

  14. anonimo Says:

    esta linda olhe caso o seu filho saiba fazer mais coisas ligue para 91 773 55 57 bjs

  15. Maria João Says:

    Boa tarde!
    Será que me podia enviar por mail passo a passo como fez esta árvore?
    Gostava de fazer uma para mim!
    Está muito linda!
    Obrigada!

  16. Gotinha Says:

    Estás cada vez mais prendada. Feliz Natal!!!

  17. aldejacy maria ferreira de luna Says:

    Menina você e seu filhote estão de parabéns!!! muito linnnnnnnnnnnnda essa árvore de natal porta alfineite….uma ótima dica para presentear as amigas no final de ano…amei beijos e fiquem com Deus!

  18. Natália Barata Says:

    Gostei muito desta árvore de Natal!
    Tenho pena que não explique como a fez, pois tb gostava de tentar fazer uma!!
    Parabéns pelos lindos trabalhos que aqui tem

  19. Claudia Says:

    Adorei sua árvore! Vc podia me enviar o passo-a-passo?
    Abraços.

  20. Carla Maria Figueiredo Vilas Boas Magalhães Says:

    Adorei a ideia,vou tentar fazer uma também ,pois adoro trabalhos manuais fazem-me sentir melhor. PARABÈNS.

  21. rita Says:

    tanbem vou fazer uma

  22. rita Says:

    está mto lindo[:

  23. rita afonsina Says:

    esta arvore esta linda , mas acho que só faltava um retoque. Se alguma escola quizer ir ao pavilhao das artes é só telefonar para este numero : 966235401. Muitos beijos a todos .

  24. elizabeth Says:

    muito, gostei de suas ideias, parabens

  25. graciele Says:

    gostaria de saber o passo a passo, para trabalhar em sala de aula. se puder me enviar por favor

  26. que linda a arvoré de natal.


Deixe uma Resposta

