Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

anagrama mistério 25/11/2007

Filed under: anagramas — jacky @ 12:41 pm

O Walter pede a nossa ajuda para descobrir que palavra está contida neste anagrama: A A C E M N O O P T.
Vamos ajudar?

 

13 Responses to “anagrama mistério”

  1. WALTER Says:

    Achei!!!

    CAMPEONATO

    Muito obrigado.

    Se tiver mais eu mando.

    Walter

  2. fontez Says:

    era simples…🙂

  3. nandokas Says:

    Olá Jacky,
    Eh pá, assim não vale… Chego agora e já está descoberto. Logo esse anagrama que eu sabia…[?]
    Beijinhos

  4. niu Says:

    muito legal!!!!!!!!!!!

  5. Poetriz Says:

    Er… bem… bom…

    O importante é levar um pouco de diversão pros leitores.

    Bjs

  6. jacky Says:

    tenho que ver se invento mais alguns anagramas para vocês🙂

  7. Angelina Says:

    Boa noite qual o resultado de um anagrama simbolo
    sendo japonen chines pra a palavra ursa ( animal)
    gosto e me indentifico muito e gostaria de mandar fazer um atatuagem
    Desde ja muito obrigada

  8. lara Says:

    oi é a 1ª vez que escrevo para pedir a vossa ajuda mandaram-me este anagrama rqesue rvi mgocio oa mnciea

  9. serrat Says:

    preciso de ajuda eu tenhu que desifrar isso ??
            adelaibrajo         *~
    alguemm??

  10. xiter Says:

    rqesue rvi mgocio oa mnciea = queres vir comigo ao cinema

  11. fabio Says:

    olá, ontem estive em uma prova de concurso publico, e um dos exercicios propunha decifrar o anagrama de “ienranatg”.

    sendo as opções: (a) um país (b) um mamifero (c) um estado brasileiro
    (d) um peixe (e) uma ave

    Agradeço a ajuda que vier pois no gabarito só vai vir a a letra correta.

  12. marcelo Says:

    argentina argentina !!!!!!!!!!!


Deixe uma Resposta

