Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Bom Fim de Semana 24/11/2007

Filed under: blogosfera,emoções,música — jacky @ 1:10 am

Que vais fazer este fim de semana? Eu vou seguir alguns conselhos…

Obrigada sunrise pela partilha deste lindo video que vale a pena ver até ao fim🙂

 

4 Responses to “Bom Fim de Semana”

  1. nandokas Says:

    Olá,
    Obrigado por partilhares o vídeo que, de facto, merece ser visto até ao fim.
    E alguns dos conselhos expressos no vídeo devem ser seguidos este fim de semana e no próximo, e ainda no seguinte e no outro… Ou melhor, sempre!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos.

  2. Silvia Says:

    Que bonito! Tem verdades que me deixam triste e de certa forma nostalgica. Mas no fundo tem uma mensagem muito positiva. Obrigada!

  3. WALTER Says:

    Filtro solar e dança, perfeito.

    Preciso de ajuda. Qual a palavra que se forma com as seguintes letras:A A C E M N O O P T.

    Por favor, não consigo formar essa palavra, mas ela existe.

    Se puder me ajudar…

    Obrigado.

    Walter

  4. jacky Says:

    obrigada eu por virem cá comentar e partilhar comigo os vossos pensamentos. Um beijinho


Deixe uma Resposta

