Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Habitozinhos… 15/10/2007

Filed under: educação,emoções — jacky @ 9:30 am

Todas as pessoas têm habitozinhos um pouquinho irritantes para o resto dos comuns mortais que convivem com elas. Eu tenho o habitozinho de estar sempre a coçar o nariz e a olhar por cima dos óculos. Há também quem tenha o habitozinho de tirar catotas do nariz, de enrolar o cabelo nos dedos, de tamborilar os dedos e mais uma série deles…  E tu, qual é o teu habitozinho? Não queres partilhá-lo aqui connosco?

Deixo-vos aqui este video de uma moça que não tem o habitozinho das limpezas😆

 

6 Responses to “Habitozinhos…”

  1. gitas Says:

    lol, já conhecia o vídeo. O meu hábito é mexer no cabelo ou coçar uma orelha quando estou a pensar:)

  2. Cris Says:

    tenho tantos…uns mais irritantes que outros… um deles é só acordar mto depois de me levantar, até lá limito-me a deambular com o piloto automático ligado

  3. fairyGi Says:

    Tenho muitos!!! O maior é fazer zapping constantemente!!! Até a minha avó se passa com este!!!lol Outro é dizer as coisas mais erradas na pior altura e só depois pensar no que disse!!! Já me deixou algumas cicatrizes este habitozinho!!! Agora descobri que o silêncio é mesmo de ouro!!!

    mil beijinhos

  4. Pedro Says:

    no look 1985-2004 tambem olhava por cima dos oculos …
    no look 2005 – … tenho-me apanhado diversas vezes a acariciar os pelos da barba (como neste preciso momento que releio antes de submeter comentario… :P)

  5. nandokas Says:

    Oh oh, esta questão dos hábitos [não os dos frades, claro!] tem que se lhe diga, dado que vão aumentando [em quantidade… ] com o decorrer do tempo. E, no meu caso, como já fiz trinta anos [x2… até parece o totobola], tenho vários. Mas, para não ‘entupir’ os comentários com a descrição de todos, vou partilhar dois dos mais corriqueiros: tambolirar os dedos e efectuar cálculos na rua com os números das matrículas das viaturas. Podia dar-me para pior…
    E… ‘prontos’, lá desvendei um pouco da minha maneira de ser. Mas, isto já vai longo [espero não te causar problemas com a wordpress… ].
    Beijinhos.

  6. Alexandre Says:

    Na adolescência tive muitos hábitos/tiques irritantes para os demais…agora…não tenho nenhum🙂 Confirmei perguntando a várias pessoas que me são mais próximas, ninguém me apontou nada. Bom, ainda gosto de tirar catotas😛 ressono de forma irregular, dou pontapés enquanto durmo e desmancho completamente a cama, mas como faço isso na minha privacidade não há perigo para o resto da comunidade nem chateio ninguém, então isso não conta, acho.😉

    Adorei o clip😆


Deixe uma Resposta

