Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Felicidade é… 01/10/2007

Filed under: citações — jacky @ 7:18 pm

… entregar-se à quentura de uns cachorrinhos…

jacky (01.10.2007)

 

8 Responses to “Felicidade é…”

  1. Starmoon Says:

    Ai que coisinhas mais fofinhas, mai lindas!!! Eu adoro cachorrinhos!!! Ainda hoje estive a ver fotos dos meus “kiduchos” quando eram pequeninos!!!

    Beijinhos

  2. gitas Says:

    Que coisas mais fofinhas🙂

  3. Cientista Says:

    Já disse mas repito, que doçuras!!

  4. Rgirl Says:

    k koisas fofa… eu adoro cãezinhos… sao msm lindos!!!! faz-m lembrar os meus caezinhos kand eram pekeninos!!!! adorei msm!!! bjs

  5. Maresia Says:

    Espero que estejas muito feliz e que recebas muitos mimos dos teus lindos cachorrinhos.

    Beijo

  6. cacaubechler Says:

    Olá. Sou brasileira e estou seriamente decidida a morar em Lisboa. Uma amiga me indicou teu blog. Muito legal. Estes cachorrinhos são tudo de bom.

    Quem sabe podemos nos comunicar para eu me decidir por completo!

    Abraços.

  7. Pedro Says:

    confesso que a primeira coisa que pensei quando li o inicio do post foi “mostarda!” lol

  8. jacky Says:

    Os cachorrinhos não são nossos. Aqui em casa, reina o senhor kikas! Obrigada a todos pelos comentários carinhosos🙂


Deixe uma Resposta

