Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Prémio Boa na Cama 28/09/2007

Filed under: blogosfera — jacky @ 9:41 am

O Miguel nomeou-me para o prémio Boa na Cama!😆 Hmmm O que eu tenho a dizer sobre isso é… Hmmm ZzzzzzZZZzzZZZZZzzzzz😛 O meu cão concorda plenamente senão não estava sempre a tentar refastelar-se na minha cama!!! hehehehe

Agora há que passar a batata quente e nomear 5 bloggers para esta categoria. Não é necessário ser do sexo oposto e há que destacá-los pelas razões mais diversas que supostamente os levarão a serem bons na cama. Ora convém saber o que é isto e as regras:

– Não podermos nomear os obviamente “bons na cama” autores da corrente.
– Não podemos nomear ninguém conhecido😆 (isso vai ser fácil porque eu não conheço ninguém «conhecido» a não ser os Vozes da Rádio, sou uma gaija simples e só conheço cidadãos anónimos sem os seus 15 minutos de fama!)

Segundo os autores da corrente, “Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age.”

Atom bamos lá nomear gente boa na cama! O JC (porque com aquele arzinho de menino bem comportado e tal…), a São Rosas (e nem vale a pena dizer porquê! A gaija melhor na cama da blogosfera portuguesa), a Gi (porque aquele nome de fairybondage deve ser a parte da fada que é para disfarçar!), os membros da Tuna Meliches (que são todos BOAS NA CAMA E FORA DELA!) e os primos à conversa (porque me apetece!). E agora desenrasquem-se, respondam ao desafio e podem nomear mais 5 vítimas! Muhahahahaha!

 

8 Responses to “Prémio Boa na Cama”

  1. São Rosas Says:

    Já há muito tempo que não me ensopavas, Jacky. Já escrevi um post, no blog da Tuna Meliches (assim é um dois em um).

  2. Guto Amorim Says:

    Muito legal seu post sobre os pontos eróticos e os signos, parabéns, ali se falou muita verdade tbm!!!

    Abraços!!! e sucesso!

  3. 1Car(v)alho Says:

    Os membros da Tuna? Todos os “membros”? Já nos “melichaste”…

  4. miguel Says:

    Jacky,

    Obrigado por teres aceitado o meu desafio …!

    Adorei a tua resposta!

    Ganda Dorminhoca …!

    Um BOM FDS!
    Bjks da M&M & Cª!

  5. fairyGi Says:

    Que bela nomeação!!!!lol
    E claro, obviamente, de certeza absoluta, ah e tal, que é verdade!!! lol lol lol

    Adorei!!!

    beijinhos

  6. elisabetecunha Says:

    Boa de cama?

    humm!!!!

    somos!!

    rsrsrsrs

  7. Cientista Says:

    Este cão é demais!!!

  8. jacky Says:

    Eu sabia que iam gostar do prémio e da cama🙂


Deixe uma Resposta

