Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Uma casa para quê? 24/09/2007

Filed under: jogos de palavras — jacky @ 3:50 pm

E se inventássemos um verso diferente no refrão desta canção de Ricardo Azevedo, chamada pequeno T2? É que uma casa para morar não será demasiado óbvio?

Apenas…
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para… (quê?)

Fico ansiosamente à espera das tuas contribuições para completar este verso😆

 

8 Responses to “Uma casa para quê?”

  1. Zita Says:

    para:
    amar, dançar e muito mais acabado em “ar” – nao gosto da música

  2. Nuno Says:

    para eu me empenhar…(com o banco)

  3. uther Says:

    recomeçar… 🙂

  4. eu prefiro nem dizer aquilo de que me lembrei

    mas é bom…😉

  5. Xuk Says:

    Para… dela fazermos o nosso lar.

    É talvez mais obvio que morar, mas um lar é muito mais do que o sitio em que mora.🙂

  6. jacky Says:

    Acho que o Ricardo Azevedo só tinha a ganhar em seguir as vossas sugestões🙂

  7. Pedro Says:

    tambem voltaste!!!
    E tambem brincaste com aquela musica fantastica que me faz vergonha dizer que aquele é o meu banco….
    Ainda no dia que retomei “trabalhos” vim aqui e estava parado, comecei a temer que já nao voltasses mesmo ou tivesses noutro blog e eu completamente a leste…
    Como vai a vida?
    Beijinhos

  8. claudia Says:

    …sonhar.


Deixe uma Resposta

