Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra Q 29/05/2007

Filed under: abecedários,qualidades e defeitos — jacky @ 6:23 pm

Q de quezilento, querido…

 

15 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra Q”

  1. Dária Says:

    quântico…(!):)

  2. DD Says:

    quente…!

  3. naath Says:

    quebradeiras
    querida :]

  4. Nossv cαt´s cαd}e o espirito ? Queridα , queline , qrαbicle , qmeline , qpmnlie

  5. Clara Says:

    R=
    a=
    q querida
    u
    e
    l

  6. Pedro Says:

    Oiiii Galera …’😀

  7. Giiovanna Says:

    Nossa muito obrigada eu teria que fazer de todos os meu professores são12 pessoas ♥

  8. Giiovanna Says:

    NOOSSA muito obrigada eu teria que fazer de tods os meu professores são 12 pessoas muito obrigad me ajudou bastante esse tal de acróstico ( RSRS ) ♥

  9. Giiovanna Says:

    Querido,Questionado(a),Quieta(o),etc.

  10. biaaa Says:

    Queijo é bam !!!

  11. Luana Says:

    Quieta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. oi me ajudou muito eu precisava para amanha na aula e consegui as palavras quieta e querida faleo pessoal🙂

  13. gente queijo tem nada a ve kkk xD

  14. querer,]
    qualidade questionamento


Deixe uma Resposta

