Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Feira do Livro do Porto 2007 28/05/2007

Filed under: cultura,leituras — jacky @ 5:27 pm

Estamos no mês de Maio. Está a chover. O que quer dizer que começou a Feira do Livro no Porto!😆

Vou lá estar dia 3 de Junho, para conhecer os autores de livros fantásticos escritos em Português da Sandra Carvalho e do Filipe Faria, editados na Presença. Também gostava muito de ter o autógrafo da Inês Botelho, que escreveu três livros editados pela Gailivros, mas não sei se vai dar para estar também na Feira dia 2. final, também quero ir ao Senhor de Matosinhos e como não tenho o dom da ubiquidade, não vou conseguir estar nos dois locais ao mesmo tempo…

Já foste à Feira do Livro? Já compraste alguma coisa? Que me recomendas?

Se quiseres consultar a lista de autores presentes na feira, segue este link!

 

8 Responses to “Feira do Livro do Porto 2007”

  1. umpontoazul Says:

    Olhe rica…reitero o convite expresso que lhe fiz…quanto à feira, sei lá, quando quiser porque tenho imensos cartões de crédito para gastar…e ao tal do sr. de matosinhos, que não conheço da alta elite que frequento…posso ir consigo, sei lá…😉

  2. rajodoas Says:

    Olha Jacky, diverte-te mas sê tu a escolher o que preferes ler, pois assim se fores mal aconselhada embora obviamente sem intenção, sempre podes atribuir a culpa a alguém por esse facto. Beijinho do Raul

  3. gitas Says:

    Eu nem à de cá vou porque não tenho tempo…😦

  4. A. Jorge Says:

    Penso que irei arranjar algum tempo para lá ir. Pelo menos assim espero!

    Abraço

    Jorge

    http://vagabundices.wordpress.com/

  5. fontez Says:

    vai ao fontez e vês lá duas boas recomendações.
    bjs

  6. jacky Says:

    Obrigada a todos. Um beijinho

  7. Vulcão Says:

    Ainda não fui, mas vou sim senhora, e pelos vistos não nos vamos encontrar🙂

  8. Says:

    Eu fui, e vou voltar à feira, mas em Lisboa. Recomendo com entusiasmo “Geração Blogue” de G. Granieri, Editorial Presença.


Deixe uma Resposta

