Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Quase no 1.000.000 20/05/2007

Filed under: blogosfera,jacky — jacky @ 8:58 pm

Mudei-me para o wordpress há cerca de ano e meio. No contador deles, no qual não posso mexer, estou quase a chegar ao 1.000.000. No início, não dava para instalar outros contadores. Só passados meses é que consegui meter o sitemeter e o shinystats, daí uma certa discrepância nos valores. Não é que ligue muito aos números, as estatísticas nem sempre revelam o que é mais importante. É verdade que chega aqui muita gente à pesquisa de qualquer coisa e não regressa. Há quem chegue aqui através dos tops do wordpress e só venha destabilizar. Há quem chegue e não encontre o que pretende.

Então o que é que é importante neste milhão de visitas? É quem chega e decide ficar, é quem escolhe voltar, é quem tece uma manta de afectos nas minhas palavras, é quem se sente retratado, é quem eu gosto, é a amorizade…  Se fores tu o 1.000.000, manda-me um printscreen, pois prometo uma surpresa! Obrigada por tudo!

 

12 Responses to “Quase no 1.000.000”

  1. Fatyly Says:

    Gosto muito de vir até aqui e ler-te, sem protagonismos mas pelo interesse de ler-te:):)

    Um beijo

  2. Gotinha Says:

    984,404 visitas
    Bah…. ainda não fui eu!!

  3. Um site com bastante movimento, pelos vistos. Parabéns!🙂

  4. São Rosas Says:

    985,005. Não dá direito à nada, ó campeã do 69?

  5. Maresia Says:

    Olá!

    Também eu cheguei aqui por acaso, a saltar de blogue em blogue, e fiquei viciada.
    Venho espreitar as tuas novidades quase diariamente e sinto-me tua amoramiga!

    Continua a partilhar connosco esses sentimentos e reflexões que “teces na manta de efectos das palavras”, nós continuaremos a ser fieis porque vale a pena!

  6. cc Says:

    hummm será q

  7. cc Says:

    o teu blog é como “Um puzzle nunca acabado, paisagem em construção, desejos reinventados”

  8. nandokas Says:

    Jacky,
    Venho cá diversas vezes e nem sempre deixo comentário. E, mesmo que não comente, quase sempre gosto do conteúdo. E, por isso, ‘sabe-me’ bem fazer parte do teu quase UM MILHÃO!
    Beijinhos.

  9. Vulcão Says:

    Ó pá, atão?

    991,319 visitas

  10. Paula Raposo Says:

    Os números são pouco importantes, de facto. Um beijo.

  11. jacky Says:

    Obrigada Fatyly, Gotinha, Enquadramentos, São Rosas, Maresia, CC, Nandokas, Vulcão e Paula por passarem sempre por aqui🙂 Ainda faltam uns milhares🙂

    Depois desvendarei o presente. Quanto a ti, São Rosas, prepara-te para uma brincadeira que ando a preparar para ti🙂

  12. fairyGi Says:

    Já sabia que o futuro do teu blog seria brilhante, como tu!!!
    É por isso que ficamos enredados na tua “manta”!!!
    Mil beijinhos


Deixe uma Resposta

