Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Quem diria… ? 18/05/2007

Filed under: música,televisão — jacky @ 4:09 pm

Quem diria afinal que os Gatos Fedorentos também sabem copiar? Ainda por cima, o meu Cloclo, o ídolo da minha infância?!!! Inacreditável😆

Obrigada RJB pelo link!!!

 

9 Responses to “Quem diria… ?”

  1. RJB Says:

    Pois, também eu fiquei pasmo! Não fazia a mínima ideia. O original é melhor…🙂

  2. gitas Says:

    Nunca vi tal “coisa”😆

  3. cristina Says:

    🙂

    bom fds

  4. fábula Says:

    hum… sempre se soube que a música não era deles…
    eu só não sabia donde vinha a dita cuja e adorei este vídeo!🙂

  5. asdruble Says:

    Eu conhecia…
    Eles copiam-lhe a musica e ainda

  6. asdruble Says:

    Eles copiam-lhe a musica e ainda gozam com os Francius…

  7. A. Jorge Says:

    Quem diria, hein?

    Bom fim-de-semana

    Jorge

    http://vagabundices.wordpress.com/

  8. […] Arquivado como: Hipertextual, Blogobigo — cap @ 10:48 am dos Gato Fedorento aqui. E também […]

  9. jacky Says:

    Se eles gozam com os franceses ou não, nunca se saberá😛
    Eu cá achei graça, e sou fã de ambos: Claude François e Gatos Fedorentos🙂


Deixe uma Resposta

