Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Rascunho de resposta 16/05/2007

Filed under: blogosfera — jacky @ 6:04 pm

Que se responde a um comentário deste? Se alguém me quiser deixar um rascunho de resposta agradecia! É que eu ainda estou perplexa…

 

11 Responses to “Rascunho de resposta”

  1. wind Says:

    olha só me rio às gargalhaas😆

  2. wind Says:

    ops, de tanto rir até saiu mal:gargalhadas

  3. alegrão Says:

    😆 É mesmo tótó, acho que o amigo “settas” comeu a gaija à conta de dizer que era amiga do Paulo Gonzo…😈
    Olha! Posso pidir uma coisa prá océ? Mi manda o seu autógrafo seu!?

    Beijocas

  4. xung Says:

    Pede foto, se for gira, dizes que conheces o gonzo e dás-lhe o meu contacto.😛

  5. Alexandre Says:

    O Paulo Gonzo é que vai ficar feliz por saber que a sua obra se ouve até no outro lado do mundo🙂
    Podes-lhe dizer que não és o PG mas aí acho que lhe vais dar um desgosto..😆

  6. Alexandre Says:

    Levado da breca o José Settas😆 Tocar violão não sei, mas posso especular que deu uma boa cantada💡😛

  7. Uxka Says:

    Cá não sei, fiquei de olhos em bico…

  8. A. Jorge Says:

    LOLOLOLOLOLOL!!!!!!!
    :))

  9. WAOW!E não me dizias nada!Tu conheces o Gonzo?!Mas qual deles?!A rapariguita não deve saber muito bem falar o português quanto menos escrever…e confundiu…ó xente!Bjs🙂

  10. fábula Says:

    xiiii… o melhor é não responder mesmo!🙂
    (aparece-te aqui cada uma…)

  11. jacky Says:

    Obrigada pelas sugestões. Ainda me ri bastante com algumas respostas e comentários😆

    Beijinhos


Deixe uma Resposta

