Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Fui Memeada… 10/05/2007

Filed under: blogosfera,citações — jacky @ 12:47 pm

O Carlos memeou-me. O meme* escolhido é:

principezinho.jpg

“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos”

Principezinho, Antoine de Saint Exupéry.

(*) Um “meme” é um ” gene cultural” que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma”.

E os próximos a serem memeados são: alegrão, fairygi, meninas passim, scbmf, starmoon e um ponto azul

 

11 Responses to “Fui Memeada…”

  1. scbmf Says:

    Tramaste-me bem! 😉 Vou tentar pensar nisso antes de ir de fériaaaaaaaaaas! Que é já daqui a…. 3h30m! 😉

  2. umpontoazul Says:

    ó canudo! Vou ter de pensar…Bjs 🙂

  3. Carlos a.a. Says:

    O Carlos memou-me?
    Balha-me sta. Engrácia! A minmha sorte é que a patroa não gostas destas modernices da net! 🙂
    Beijinho

  4. gitas Says:

    O Princípezinho e as suas belas citações 🙂

  5. Zélberto Says:

    …meme é muito íntimo, muito “mignon”, muito meigo!

  6. atlantys Says:

    :O também fui “memeada” ontem e escolhi exactamente o mesmo “meme” que tu 😀

  7. Maresia Says:

    Não costumo comentar mas visito o teu blogue quase diariamente.
    “O Pricepezinho” é uma obra excelente, posso mesmo dizer que é das minhas preferidas.

    Acerca de leituras e outras reflexões convido-te a passar pelo meu blogue: http://pensamentossubmersos.blogspot.com/, ainda a dar os primeiros passos…

  8. jacky Says:

    toca a responder suas malandrecas!

    Sim Meme e Saint Exupéry são mesmo muito mignons 🙂

    Maresia ja te tinha visto aqui mas nunca tinhas deixado link. Ainda bem que o fizeste hoje 🙂

  9. Starmoon Says:

    Já respondi ao desafio! Mas foi dificíl! Não sabia muito bem o que escolher!

    Beijinhos grandes 😉

  10. fábula Says:

    sempre gostei d’O Principezinho, todo ele uma pérola de sabedoria! 🙂

  11. […] por alegrão em Junho 17th, 2007 “Long time ago“, também fui […]


Deixe uma Resposta

