Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Que cena cinematográfica te faz rir? 08/05/2007

Filed under: cinema — jacky @ 5:18 pm

Esta cena do Moulin Rouge, em que a Satine finge estar a ter um orgasmo, rebolando pelo chão, enquanto o suposto duque diz um poema faz-me rir imenso! Já para não falar da voz do Alessandro Safina, que me deixa derretidinha, acho que esta versão de Your Song do Elton John ficou muito bonita cantada por um actor!

E tu, que cenas cinematográficas te fazem rir?

Toca a levantar o ânimo que é bem preciso e para isso, nada como umas boas gargalhadas! E para quem gosta desta canção, ver aqui ao lado outra versão com o Elton John e o Alessandro Safina, no vod pod!

 

5 Responses to “Que cena cinematográfica te faz rir?”

  1. wind Says:

    Confesso que me arrepiei a ver e ouvir este vídeo, é que adorooooooooooooo esta música e esta versão e a voz deles estão espectaculares!🙂

  2. atlantys Says:

    Em tempos fiz um top five das cenas de cinema que mais me fizeram rir
    http://atlantys.blogspot.com/2006/10/top-five-cenas-hilariantes-do-cinema.html😆

  3. jacky Says:

    ainda bem que gostaste wind

    pois foi atlantys🙂

  4. falc0 Says:

    A cena do me, myself and irine, kuando o Jim carrey fica sem o dedo.


Deixe uma Resposta

