Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Que tipo de miúda és tu? 25/04/2007

Filed under: testes — jacky @ 7:51 pm
You are a New Age Girl!

You’re bright, opinionated, and dedicated to changing the world.
Even if it’s one hybrid car at a time, you do you part to make things better.
In fact, you may be so busy with your causes that you have little time for love.
Take an extra yoga class or two, and you just might meet New Age Guy!

Por acaso, até gosto muito de tudo o que é New Age: a filosofia, a música, as roupas, etc… E tu, que tipo de miúda és?

 

5 Responses to “Que tipo de miúda és tu?”

  1. Perola Says:

    Hoje ofereço-te um cravo vermelho.

  2. nena Says:

    Eu sou mais You are a Brainy Girl!

    E até sou… mas não em exagero! Sou aquela que sabe sempre tudo e às vezes é uma chatice!

  3. scbmf Says:

    Brainy… já “roubei” lá para o meu cantinho!

  4. Balbina Says:

    Apaixonada…
    pelo k gosto… pelo k me toca…

  5. LOL nem vais acreditar…deu Buff Girl!😉 Ai que me doi a barriga de tanto rir! LOL🙂 já coloquei no meu Blog para me rir de vez em quando…Bjs!


Deixe uma Resposta

