Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Mapa da amorizade 24/04/2007

Filed under: jacky — jacky @ 8:25 pm

Acrescentei um mapa aqui na barra lateral. Gostava muito que fosses lá espreitar e que me deixasses lá o teu pin com a tua localização! Espero qe daqui a uns dias o meu mapa esteja recheado de amoramigos e amoramigas! Um beijinho e bom dia da Liberdade para ti!

(Adenda: era fixe que colocasses lá o teu nome e link para te identificar! É que só com números e latitudes não vou dar à tua cara:mrgreen: )

 

14 Responses to “Mapa da amorizade”

  1. scbmf Says:

    não vejo mapa nenhum……….😦

  2. Paulo Moura Says:

    Já lá Moura😉

  3. wind Says:

    Onde está o mapa??????????
    Eu fiz mas foi quando mandaste por mail
    Não estou a ver maoa nenhum😦

  4. wind Says:

    Já vi🙂
    Mas fiz ontem: windC
    http://www.mapmyname.com?id=2507

  5. Dária Says:

    Acabei de lá ir “pôr-me” mas na volta não me vejo… Devo ter “argolado” em qq coisa!🙂 Bom feriado!

  6. Dária Says:

    Bom, afinal parece que já lá estou em cima da ilhota…:)

  7. Alexandre Says:

    Esta está muito gira, já tem ppl a morar no meio de oceanos e auto-estradas, ou serão os locais dos hot-spots?😆
    Bem, não é só a minha terrinha que aparece no mapa, eu também já lá estou:mrgreen: …no meio da minha rua😀

  8. Uxka Says:

    Pois achei tão giro que saltei logo para dentro do teu mapa e fiz m****! Agora vivo no Brasil! Ca ganda choça! Não podia ter sido na Irlanda!? raios!
    Beijinho de animar nas bochechas, Jacky.

  9. scbmf Says:

    acho que consegui…mas sem link….

  10. Simpa Says:

    Ai, Jacky… tarefas “complicadas”… acreditas que não consigo colocar o meu nome no mapa?? Preciso de mais umas lições de Internet, tuas.
    Bjos

  11. onde é que está a barra?!Estou-me a passar….😉 Vou procurar melhor… Bjs!

  12. fairyGi Says:

    As coisas que tu descobres!!!LOL Já lá fui pôr o meu nome e até tentei pôr a minha cara, mas não deu!!! Está na minha rua em gondomar, quero ver se me encontras sem te perderes, desta vez é só tirares o mapa!!!lol!!!

    mil beijinhos

  13. fábula Says:

    apreciei este teu pensamento “É que só com números e latitudes não vou dar à tua cara”, eheh!😉 mas… número e latitudes também é divertido às vezes (o que eu me divirto com o site meter!)…

  14. marian Says:

    onde esta wally?!
    perdão, o mapa?!
    bjs e bom fim de semana


Deixe uma Resposta

