Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Thinking blogger award 23/04/2007

Filed under: blogosfera — jacky @ 10:56 am

thinkingblogger.jpg

Recebi este prémio vindo do Words e do Insinuações, o qual agradeço com muita amorizade e orgulho.

Agora cabe-me a tarefa de repassar este prémio a blogues que considero bem pensantes na blogosfera. É difícil porque gosto de muitos blogues por vários motivos e aborrece-me ter de deixar alguns para trás. Vou nomear, por ordem alfabética:

Anterozóide, porque com os seus desenhos humorísticos também nos faz pensar de forma divertida.

Contra Capa, porque considero que a Cristina escreve textos diversificados sobre variados temas que jé me deixaram muitas vezes a pensar.

Erotismo na Cidade, porque escreve bem todo o tipo de textos, desde poesia a contos, tanto são sentidos como sarcásticos e fazem-nos pensar sobre a emotividade da vida.

Renascido, pela depuração das palavras que se tornam quase enigmáticas e me fazem sempre pensar.

Vozes da Rádio, porque com os seus textos divertidos fazem-nos entrar na vida dos membros de um grupo português com talento, mas com pouca promoção comercial; mesmo lutando com dificuldades, mantêm sempre o bom humor.

 

7 Responses to “Thinking blogger award”

  1. wind Says:

    Obrigada por teres continuado e gostei das tuas nomeações🙂

  2. cap Says:

    😯 Obrigado!
    E agora o que faço eu com a tua nomeação?😕

  3. antero Says:

    Muito obrigado!
    Estou como o cap: E agora, o que faço com a nomeação?

  4. cristina Says:

    muito obrigada jacky! é bom saber que em alguma altura o que escrevemos interessa e faz alguém pensar :))

    um grande beijinho

  5. São Rosas Says:

    Não tenho sorte nenhuma. Porque é que não inventam um «Fucking Blogger Award»?!…

  6. rajodoas Says:

    Desculpa lá o mau jeito
    desta maçada que te dei
    mas não o fiz contrafeito
    pois também com ela levei

    Um beijinho do Raul

  7. […] meses e meio depois, chegou cá vindo da Jacky e, mais tarde, da Viajante. Depois de desculpas várias, lá chega a minha vez de dar sequência à […]


Deixe uma Resposta

