Anúncios
Gosto da palavra indolência. É como uma preguiça doce, sem pitada da pecado. É deixar ficar o corpo num certo prazer estático sem espaço para pensamentos nenhuns.
Gosto da palavra desalento. É como um cansaço triste, sem pitada de desespero. É deixar ficar o corpo numa certa tristeza estatica com espaço para pensamentos cinzentos.
(Peço desculpa a falta de postagens originais e de não comentar o que me escrevem, de não comentar os vossos textos. Não é por indolência, é mesmo desalento…)
Anúncios