Gosto da palavra indolência. É como uma preguiça doce, sem pitada da pecado. É deixar ficar o corpo num certo prazer estático sem espaço para pensamentos nenhuns.
Gosto da palavra desalento. É como um cansaço triste, sem pitada de desespero. É deixar ficar o corpo numa certa tristeza estatica com espaço para pensamentos cinzentos.
(Peço desculpa a falta de postagens originais e de não comentar o que me escrevem, de não comentar os vossos textos. Não é por indolência, é mesmo desalento…)
perdoadíssima! 😉
mas… andas desalentada, pourquoi?!
Se isto é ser indolentemente desalentada…continua.
Um abraço “dolente-de-alento”.
Toma lá um abracinho () e beijinhos :)*
Oh Jacky nós também não comentamos todos os teus post´s lol tens de guardar as energias para as coisas importantes … por isso estás à vontade… é verdade, isto: “É deixar ficar o corpo num certo prazer estático sem espaço para pensamentos nenhuns” chama.se MEDITAÇÂO e toda a gente sabe fazer, inclusivé os animais aliás acho que nós aprendemos com eles …. ops pensamentos cinzentos why? … os pensamentos alteram a química corporal por isso tens 2 opções … ou bons pensamamentos ou NADA (meditação) lol
Todos nós temos melhores e piores épocas. Pois se até o própio mundo as tem…
Não sei, nem vou perguntar, o grau de gravidade nem o motivo do teu dasalento, mas posso relembrar-te o velho e sábio ditado que diz que “não há mal que sempre dure e não há bem que nunca acabe”. Quando se está em baixo, ás vezes esquecemo-nos de coisas tão simples como esta. A vida é feita de curvas e contra-curvas e subidas e descidas, é certo! No entanto, não te esqueças que não podes curvar sempre para o mesmo lado nem descer infinitamente!
Mas de uma coisa podes ter a certeza, melhores dias virão!
Um abraço
Jorge
http://vagabundices.wordpress.com/
Minha querida Amiga:
tenho estado a ler, a voltar a ler-te a reler-te,…..e a sentir o teu espirito vivo e inquieto na tua escrita sempre tão agradável……
Pois olha, a indolência é um estado de alma, pode significar uma moleza agradável como por exemplo sentimos num Verão à beira dos 40 graus, ou pode ser um estado de tristeza, que se mistura com a indiferença e a solidão, um “deixa andar” que por vezes indicía o que vai na nossa vida….já a tive nas duas situações…..
olá estou muito feliz em saber que existe pessoas q admiram boa música pos estou com essa mesma dúvida. Já procurei em todos os meios de informações q eu pudi mas não consegui saber o q seja bedshaped. Eu gostaria d conversar sobre esse assunto se vc se sentir a vontade. Meu msm é : abutre8@hotmail.com
Eu fico o tempo todo ouvindo essa música e mesmo sem saber eu sabia que bedshaped era alguma história. Mas estou enteressado em mais informaçoes muito obrigado. Se você estiver a fim de me ajudar serei muito grato. Fique em paz
indolência palavra pouco usada…!
mas necessária seu significante ai isso sim…
🙂
Um abraço gande Jcky.A gente sp lê,tds os dias!Mesmo que ñ escrevas e ñ respondas,estamos aqui…eu e os outros tds.
eu gosto da palavra trabalho.
ea melhor maneira de descansar é trabalhar noutro trabalho
Devo dizer que fiquei muito contente por virem cá comentar e deixarem algumas palavras amigas. Estes dias tenho andado um pouco afastada porque tenho a minha tatá bastante doente no hospital e ando sem motivação nenhuma para escrever. Desculpem-me.
Um beijinho e uma óptima semana para todos!
PS. quanto ao bedshapped, ha no proprio post um link para a explicação. É que as pessoas que ficam doentes muito tempo ficam assim com o corpo como em forma de cama (bedshapped) e meia deprimidas e é disso que a letra fala.