Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Poetry 20/04/2007

Filed under: poesia — jacky @ 9:05 am

O wordpress está sempre a inovar! Agora podemos acrescentar no blogue apresentações em Power Point, tanto podem ser nossas como de outras pessoas. Gostei imenso desta sobre Poesia. Se gostas de escrever, podes tirar ideias daqui! (Já agora, merece um voto, não achas?)

 

6 Responses to “Poetry”

  1. gitas Says:

    Muito giro🙂
    Mas eu não sei colocar essas coisas😦

  2. fábula Says:

    I’ve enjoyed a lot this presentation about petry… good choice for your first power point presentation!😉
    have a nice weekend**

  3. fábula Says:

    I’ve enjoyed a lot this presentation about poetry.🙂

    have a nice weekend***

  4. A. Jorge Says:

    Isto é tudo muito bonito quando se sabe funcionar com as coisas. Já agora tenho uma lista de coisas que não consigo fazer e se alguém me pudesse dar umas luzes…
    Até já enviei um daqueles “feedbacks” para ver se me diziam alguma coisa, mas ninguém me passou cartão nenhum.
    Então lá vai:

    – Começa por não conseguir formatar o texto dos meus “posts”. Não há ferramentas suficientes. Daí não conseguir gerir o tamanho da letra o espaço entre linhas, etc.

    – Também não consigo gerir o que posso por à “vista”, tal como, o meu perfil (não é que tenha grande interesse) e outros. Assim como tu tens no topo do “Amorizade”, “Jacky!

    Resumindo e concluindo: lá consegui descobrir como se punham fotos, vídeos do “youtube” e foto no perfil de resto…

    Um abraço

    Jorge

    http://vagabundices.wordpress.com/

  5. 7an Says:

    what a trash. writing poems with instructions.

  6. jodoas Says:

    Minha querida amiga Jacky, lembras-te que uma vez também me incluis-te num
    elo duma corrente lançada. Coube-me agora a vez a mim de te incluir e espero que não quebres o elo. O desafio foi-me lançado pelo Augusto do Klepsidra
    e a escolha onde te incluí está no insinuações. Espero que não leves a mal. Um beijinho do Raul


Deixe uma Resposta

