Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Linhas & Missangas 18/04/2007

Filed under: blogosfera,trabalhos manuais — jacky @ 6:09 pm

Sou fã incondicional das Linhas & Missangas, não só porque a sua criadora: a Ana Cunha tem muito bom gosto, mas também porque faz coisas diferentes das outras que se vêem em blogues de artesanato nacional.

brincosdepapel.jpg

Conheci-a no último fim de semana numa feirinha de artesanato na Parede e comprei-lhe estes brincos (feitos com missangas de papel) para oferecer à minha melhor amiga (que eu sou alérgica a brincos…) e também um íman para colocar no frigo. O íman era muito original pois era uma flor em plástico cosida com algodão e no interior tinha restos de linhas que sobraram. Além de bonito, aproveita coisas que seriam supostamente lixo.

Aqui fica a minha primeira tentativa de reciclagem do meu lixo, que tal ficou?

coracaoreciclado.jpg

 

10 Responses to “Linhas & Missangas”

  1. Motormotor Says:

    Ficou bonito…mas eu não sou homem de usar isso…

  2. Hindy Says:

    Está bonito, sim senhora!😉

    Beijinho hindyado🙂

  3. Gotinha Says:

    Não gostas de brincos mas gostas de fios e pulsieras e anéis e afins… ou não??!
    Tens que ir à minha chafarica dizer como é que guardas os teus colares, fios e brincos e afins.
    http://blogotinha.blogspot.com/2…- acessrios.html

  4. Anocas Says:

    Olá Jacky,

    Obrigada mais uma vez pela visita e pelo carinho🙂
    Bom aproveitamento😉
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

  5. Acho que os brincos são muitos bonitos…a tua amiga vai gostar!😉 Imagino que te deve ter dado muitas ideias! Bjs🙂

  6. sónia Says:

    também, sou uma fã de trabalhos feitos com misangas e já elaborei alguns trabalhos!!!
    beijos e gostava de trocar ideias!!!

  7. Adélia Says:

    Olá. gostaria de aprender tricot á mão, como fazer?
    telefone: 309915401

  8. Fabiana Says:

    Ola falo daqui de POrtugal, e gostaria de saber que tipo de plastico é usado para fazer esse trabalho. Achei muito intressante e gostaria de fazer também
    Se puder me ajudar , ficarei agradecida

  9. Alina Carneiro Lima Says:

    Olá🙂 eu tb gostaria de saber que tipo de plástico se trata e onde o poderei comprar. Adoro bijus e acessórios. E para primeira tentataiva não ficou nada mal🙂 Beijinho

  10. Elisabete lopes Says:

    gostei imenso da flor de reciclagem,eu também faço alguns trabalhos do que parece ser lixo ,e gosto imenso do que faço,parabéns pelo seu,continue e verá lindos resultados.Um abraço


Deixe uma Resposta

