Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Para onde vais quando estás triste? 17/04/2007

Filed under: música — jacky @ 12:53 pm

When the stars go blue – The Corrs & Bono

[Bono] Dancing where the stars go blue
[Andrea] Dancing where the evening fell
[Bono] Dancing in your wooden shoes
[Andrea] In a wedding gown

[Bono] Dancing out on 7th street
Dancing through the underground
[Andrea] Dancing little marionette
[Both] Are you happy now?

Where do you go when you’re lonely?
Where do you go when you’re blue?
Where do you go when you’re lonely ? I’ll follow you…
[Bono] When the stars go blue (bluuuuue)
When the stars go blue (bluuuuue)
[Andrea] When the stars go blue (bluuuuue)
[Bono] When the stars go blue

Laughing with your pretty mouth
[Andrea] Laughing with your broken eyes
[Bono] Laughing with your lover’s tongue
[Both] In a lullaby

Where do you go when you’re lonely?
Where do you go when you’re blue?
Where do you go when you’re lonely ? I’ll follow you…
[Bono] When the stars go blue (bluuuuue)
When the stars go blue (bluuuuue)
[Andrea] When the stars go blue (bluuuuue)
[Bono] When the stars go blue

[Andrea] When the stars go blue (bluuuuue)
(bluuuuue) when the stars go (bluuuuue)

[Bono] When the stars go blue

[Both] Where do you go [Bono] when you’re lonely?
[Andrea] Where do you go when you’re blue yeah?
Where do you go when you’re lonely ? I’ll follow you…

Escrito por: Ryan Adams
Inserido no álbum “The Corrs Live In Dublin”

Video aqui ao lado no vod pod

E tu, para onde vais quando te sentes só e triste? 

 

17 Responses to “Para onde vais quando estás triste?”

  1. Carlos a.a. Says:

    Não vou…, mando é todos…🙂
    Bjinho

  2. Fico em casa a carpir…😀

  3. fontez Says:

    qd sinto-me triste, tenho falar com alguém…nem que seja com a solidão, mas sim falar…, desabafar…

  4. scbmf Says:

    Para a caminha dormir!!!!!!!!!!!!!!

  5. A. Jorge Says:

    Concordo 100% com o Carlos a.a.

    Um abraço

    Jorge

    http://vagabundices.wordpress.com/

  6. pandora Says:

    vou ali para junto do mar🙂
    é o sitio que mais me conforta!

  7. alegrão Says:

    Adoro esta música!
    Gosto de paisagens desafogadas: perto do mar ou miradouros. Triste ou não.
    Beijinho

  8. Ana Says:

    Gostei de te ver na encosta , abrigo para todos os dias, até aqueles em que a tristeza bate à porta.
    Um beijo, Jacky.

  9. PmA Says:

    Para uma marginal, de carro; ou para a praia, pisando a sua areia. Sempre a ouvir o mar, o mar a bater. Diz-nos o que queremos: resmunga, sussurra, canta de alegria… Diz-nos o que quer, pois que tem vontade – e palavra – própria. Nada como o ocaso junto ao mar para que nos sintamos ainda mais entristecidos com a sina que nos toca; ou, ao invés, que também assim funciona, para que nos sintamos no clamoroso e adorado topo do mundo. Tudo depende do que mar nos diz; e do que dele queremos, a dada altura, escutar.

    Beijinhos que o comentário já vai longo…😉

  10. fábula Says:

    hum… não sei…. quando estou triste isolo-me um bocado, refugio-me dentro de mim… mas isto não responde à pergunta…

  11. fábula Says:

    é raro sentir-me só!🙂

  12. Lisa Says:

    O mar é sempre bom amigo, sobretudo nas horas mais tristes…

  13. fairyGi Says:

    Vou para dentro de mim ao som de cranberries ou fado!!!

    mil beijinhos

  14. Meu Dia Says:

    quando me sinto triste…..gosto de andar…..caminhar…..ou meter-me num carro e conduzir……fazer kilometros…..nunca chegar…….andar……em frente…..sem saber quando acabar…….sem parar……
    …….neste percurso gosto de chorar……sentir as lágrimas grossas a cair……lavar-me…….deitar as impurezas e os sais minerais……sentir o estomago vazio……não parar de andar……a alma a esvaziar-se…….ir limpando as lágrimas com as costas das mãos…….chorar alto……sem parar…..não abrandar o ritmo……qd me sinto triste, o Mundo é muito feio!

  15. jacky Says:

    Devo dizer que fiquei muito contente por virem cá comentar e deixarem algumas palavras amigas. Estes dias tenho andado um pouco afastada porque tenho a minha tatá bastante doente no hospital e ando sem motivação nenhuma para escrever. Desculpem-me.

    Um beijinho e uma óptima semana para todos!

  16. otto mattos Says:

    gosto de ir para um parque e ficar sozinho debaixo de uma arvore frontosa

  17. otto mattos Says:

    a todos um grande abraço ok a tempo arvore frondosa ok


Deixe uma Resposta

