Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Fado do Encontro – Tim & Mariza 11/04/2007

Filed under: canções de amor,música — jacky @ 1:49 pm

E agora aqui ao lado no vod pod uma canção para vos embalar nesta tarde chuvosa, simplesmente linda!

Vou andando, cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto o fogo à flor da pele
Tão quente, beijando
Como se fosses tu

Ao longe, distante
Fica o mar no horizonte
É nele, por certo
Onde a tua alma se esconde
Carente, esperando
Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio…

Na foz, revolta
Fecho os olhos, penso em ti
Tão perto, que desperto
Há uma alma à minha frente
Tão quente, beijando
Por certo que és tu

Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por te encontrar

Vou andando, cantando
Tive o sol à minha frente
Tão quente, brilhando
Que a saudade me deixou
Para sempre,
Por certo
O meu Amor és tu.

 

6 Responses to “Fado do Encontro – Tim & Mariza”

  1. Hindy Says:

    Bela batida!

    Beijo🙂

  2. scbmf Says:

    Gosto muito!🙂

  3. cc Says:

    Uma Sugestão: desde que fiz o download do Grammy nomines de 2007 em Fevereiro passado que fiquei apanhado por esta musica Save Room de John Legend meninas um nome a decorar, é interessante fazer download de colectanias e descobrir verdadeiras perolas… ops neste momento o meu pc ficou sem som logo n posso ouvir a musica do tim & mariza ….

  4. fontez Says:

    bonito poema…
    pra cantar é fixe…

  5. 7an Says:

    wish I could understand it.

    ps: nice header!

  6. Robson Says:

    Please me fale de que Cd é essa música ok
    Adoro a Mariza
    Grato


Deixe uma Resposta

