Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Paulo Gonzo 09/04/2007

Filed under: música — jacky @ 6:25 pm

Paulo Gonzo está na moda. Mas será que se lembram dele quando ele cantava em Inglês: So Do I e era esgadilhudo?

A ver aqui no vod pod a versão karaoke😆

 

17 Responses to “Paulo Gonzo”

  1. wind Says:

    Eu lembro pois sempre gostei dele🙂

  2. peciscas Says:

    Claro que a gente lembra. A voz é a mesma. Agora talvez um pouco mais madura.

  3. atlantys Says:

    E ainda antes disto quando ele cantava com o grupo de baile mais famoso da minha terra a Go Grall Blues Band?😀
    Oh yeah 8)

  4. XReis Says:

    Claro que lembro , mas gosto mais a cantar em Portugues.🙂

  5. Alexandre Says:

    Era fã da Go Graal Blues Band e cheguei a ter um LP que foi ’emprestadado’.. Na minha modesta opinião, das melhores bandas (se não a melhor) de blues que por cá tivemos🙂 Fui um dos tipos que tomou de ‘assalto’ o Diana Bar numa louca passagem d’ano (82/83?) para os ver:mrgreen: Não é que me orgulhe da forma como entrei. Só que a confusão era tanta e como tinha que entrar a qualquer custo, optei pela escalada😀

  6. cap Says:

    Para mim o Paulo Gonzo extinguiu-se com o fim dos GGBB!😈

    E ainda bem que tanta gente se lembra desse tempo.🙂

  7. A. Jorge Says:

    Tou contigo “cap”!

    Um abraço

    Jorge

    http://vagabundices.wordpress.com/

  8. jacky Says:

    Sabem como é, os grupos nem sempre continuam por incompatibilidades entre os seus elementos e é pena… Gostei de saber de certos pormenores😆 das vossas experiências!

    Beijinhos wind, peciscas, atlantys, xreis, alexandre, cap e A.Jorge

  9. O Embaixador Says:

    Paulo Gonzo? Que saudades!

  10. cc Says:

    para mim sempre esteve na moda e nao vai ser amanha quando ‘sair de moda’ que vou deixar de apreciar Jose Afonso, Jose Cid ou o Paulo Gonzo, aliás eu posso dizer quais sao os meus 56429 artistas diferentes da minha moda lol o que é realmente BOM é intemporal

  11. vitor Says:

    afinal ainda há quem se lembre da go graal blues band…fui a vários bailes de finalistas e todos foram excelentes. a melhor versão do cocaine que ouvi até hoje foi no grande hotel da curia, e durou mais de meia hora. o touch me now é um dos melhores temas que se ouviram nessa altura, mas que é totalmente ignorado agora. ah, que saudades

  12. LENY LAI Says:

    Oi sou brasileira que moro no Japao tem 17 anos tem uma semana ganhei uma musica sua sei de cor na primeira me apaixonei por vc, e sua musica e a sua voz e um tesao adorei vc, durmo ouvido vc cantar e resolvir de procurar na internete te adorei ,e gostaria de saber se vc conheçe o portugues jose settas ele me disse que ja tocor violao com vc e cantor junto com vc isso e verdade? um beijao pra vc ate.

  13. […] de resposta 16 05 2007 Que se responde a um comentário destes? Se alguém me quiser deixar um rascunho de resposta agradecia! É que eu ainda estou […]

  14. MC Says:

    Sem duvida que me lembro, que gosto, que tenho e guardo os CDs e Mp3 dele, é sempre bom ouvir e recordar bons momentos passados a ouvir por exemplo So Do I e tantas outras😥 que saudades desses tempos…😉

  15. ressoneca Says:

    GO GRAAL BLUES BAND … é a banda da minha juventude. paulo gonzo e jean allain eram insuperáveis. é pena não existirem CD’s deles. Deveria existir pelo menos um best of. Tinha pelo menos 2 albuns, o EP e o fenomenal single com o tema “Touch me now”. Um dos melhores ou mesmo o melhor tema dos Go Graal.
    Já agora, se alguem tem esse tema em mp3…sx69@clix.pt

  16. kris Says:

    viva! nao tenho idade para me lembrar da GGBB, mas sou grande fã do Paulo Gonzo, e adorava poder ter os discos da GGBB, será que alguem me poderia dar umas luzes de como eu posso adquirir os discos? obrigado kriskosta85@hotmail.com

  17. A Dama Says:

    Acho uma verdadeira pena e vergonha que o Paulo Gonzo tenha necessidade de mentir e inventar histórias em relação ao percurso desta banda. Mas ele alguma vez cantou no concerto no coliseu?? Não! Nem sequer teve que pagar bilhete para entrar ou colar cartazes na noite anterior como diz em tudo o que é entrevista. Não foi ele o fundador e há que não esquecer que durante muitos anos o papel dele na banda foi mínimo.

    Enfim, é pena que tantos jornalistas não façam o seu trabalho correctamente e não verifiquem os dados que publicam. A rtp tem em arquivo os vídeos do célebre concerto, e até entrevistas da banda, e após visualização se percebe quão importante era o papel do P.G. da banda.


Deixe uma Resposta

