Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Vod pod 04/04/2007

Filed under: cultura,música — jacky @ 12:00 am

Pessoal, criei uma página no vod pod com os meus videos favoritos que ficam directamente integrados aqui ao lado nesta janelinha disponibilizada pelo wordpress nos widgets. Andam sempre a inovar! Nem sei como ainda há quem goste do blogspot etc etc etc…

Que tal? Para começar, Vozes da Rádio, Ala dos Namorados e Mafalda Veiga. Divirtam-se e Boa Páscoa com música!

 

4 Responses to “Vod pod”

  1. Vai virar moda, Jacky!

    Deixa só o Google descobrir!

    lolololol

  2. scbmf Says:

    Eu acho que devias ter lá o Fancy também…😉

  3. nandokas Says:

    Jacky,
    Por mais esta ‘mais-valia’ que trouxeste ao teu blogue, os meus parabéns. E também por teres incluído o ‘meu’ Porto Sentido.
    Beijinhos.

  4. jacky Says:

    Espero que sim, Thiago!

    O Fancy há-de vir😆

    Também adoro esta cançao, nandokas!


Deixe uma Resposta

