Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra J 03/04/2007

Filed under: qualidades e defeitos — jacky @ 8:10 am

Pronto lá vem a minha letra que é quase sempre difícil…

J de justo, janota…

 

55 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra J”

  1. Insueto Says:

    Vou dar uma ajudinha: jagunceiro, janeleiro, jeitoso, jocoso e justiceiro. Bjs.*

  2. fábula Says:

    não fazer Julgamentos

  3. uxka Says:

    Oh pá! A Atlantys roubou um dos meus insultos preferidos! Assim não brinco…
    Jerico ?

  4. nandokas Says:

    Aqui vão alguns ‘palavrões’ que se utilizam no dia-a-dia:
    jactancioso, janeirento e… jaburu.
    [e não me refiro à ave pernalta nem ao antigo avançado do FCP].
    Ó Jacky, o Jaburu não é do teu ‘tempo’, pois não?
    Beijinhos.

  5. EDLAINE Says:

    juvenil-justo-jogador

  6. kkkkk Says:

    jeitosa

  7. ñ te entereça Says:

    jeléstica

  8. CiiKaa Says:

    Justo,justado,justificado,janeleiro,jovem,jeitoso,jovial,josué,jeital,e jetç ..

  9. Gabi Says:

    Oi,aqui tão alguminhas:

    Justo, Jacú. 😀

  10. jhenifer Says:

    olha aqui fi quer mais qualidade do que eesa que todo mundo quer ser joven

  11. eu sou jenerosa bjs..
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

  12. eu fui jugada •••
    ♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  13. ana keila andrade moldes Says:

    EU SEMPRE ACHO QUE TUDO PASSA VAI PRO CÉU A FOMAÇA E FICA NA TERRA O CARVÃO

  14. ana keila andrade moldes Says:

    EU SEMPRE ACHO QUE SE O BEIJO FOSSE O UM CREME E A PAIXÃO FOSSE UM PECADO O CêU ESTARIA VAZIO E O INFERNO LOTADO

  15. Claudenice de Oliveira Says:

    Eu sou uma pessoa jocosa e meus amigos e amigas também são jocosos e jocosas.
    Traduzindo:
    Eu sou alegre e meus amigos e amigas também são alegres.

  16. biaaa Says:

    jujuba !!! (é bam D+)
    jabuti

    :mrgreen

  17. Claudia Says:

    JUMENTO ‘-‘

  18. villa akki Says:

    jejiri jejoro jujuru

  19. Juliana Says:

    JENEROSA foi f* hein…
    lianca lorraine – teria vergonha rsrs

  20. Elisangela Says:

    Ei pessoal, se vocês querem avacalhar com site de qulidades, caiam fora. Por que isso é uma coisa e utilidade.

  21. MAFALDA Says:

    Eu digo: jóia 🙂

  22. marcio Says:

    jumentao!!!!
    kkkkkkkk

  23. aeiou Says:

    :shock

  24. Adoreii o programa!! Minha Qualidade è Muito Adequada para Meu Estado0! ♥

  25. jhon Says:

    jogador,juritico,jeneroso

  26. jéssyca Says:

    eu sou justa

  27. DANII Says:

    EU SOU GOSTOSA ME COMAM

  28. Vinyh Says:

    jenérico

  29. sabrina Says:

    joia, jovem, justa, jogador, jeitosa,

  30. Junior Says:

    DANIII, deixa pelo menos teu msn

  31. liliane Says:

    la vai uma ajuda jararaca jabuti jiboia jegue jumenta etc

  32. Jeitosa e meelhoor nee !!

  33. kariny Says:

    gente falem alguma palava com 8 letras com a letra inicial A e a penultima V

  34. juliana mota Says:

    adjetivo

  35. jessica ribeiro Says:

    nao sei mas obrigada a todos que deixaram comentários com adjectivos começados com J.

  36. Júlia Almeida Says:

    JEITOSO (A) !!!

  37. joyce Says:

    joia

  38. Raaaquel Says:

    eeu quero saaaber mais nao consigo lembram neenhum .. =(

  39. jaqueline Says:

    Camili Jentil e coom (Gentil);)

  40. jaqueline Says:

    affz neem lembro nenhum :\

  41. Juliana Says:

    Jigante

  42. José CarlosPatrick Says:

    jenerosa? fomaça? jentil? jigante? Só jumento!

  43. Janis Says:

    Pelo amor de Deus!!! GENEROSA É COM G!!!! PQP!!!!

  44. Jaque Says:

    Jóia, Justa, Joven, Juvenil, etc

  45. ingrid Says:

    Joinha galera cade a criatividade nessa porra e nao fala palavrao nesse caralho

  46. inssto Says:

    Eu acho que repete muito os elogios então e muito ruim

  47. Jamile Says:

    Ghdjvt

  48. joodete lobão Says:

    justificada

  49. juliana Says:

    justiça jóia jacá janela jincana…

  50. Jamily Says:

    Jamil-quer disser em em Árabe Formosa,linda ou seja meu nome é Jamily que quer disser beleza plena!!!kkkk

  51. julia Says:

    jujuba


Deixe um comentário