Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Que vais fazer este fim de semana? 23/03/2007

Filed under: dias especiais — jacky @ 12:17 pm

Jo Parry

Eu vou aproveitar o tempo cinzento para fazer umas arrumações nos intervalos da minha profissão de motorista às actividades do filhote e para fazer uns trabalhos manuais. Bom fim de semana!

 

4 Responses to “Que vais fazer este fim de semana?”

  1. fábula Says:

    vou subir a Lx com o maridito!🙂

  2. nena Says:

    Tempo cinzento, com este solinho quentinho?

    Eu vou aproveitar para trabalhar, que há muito a fazer. E descansar, quem bem preciso. E ir ao cinema, ver o Hugh Grant…

    Só hoje vi que me incluiste nos 7… vou ver se também te respondo!!

    Bom fim de semana🙂

  3. Fontez Says:

    eu vou ajudar a minha mae na arrumação da casa…!
    gosto de ajudar quem precisa, mas quem n precisa ja n gosto tanto…
    …apesar de ajudar se me pedirem ajuda!
    bom fds.
    *

  4. Nelson Says:

    Provavelmente ficarei de “papo pr’ó ar!”🙂
    Também é preciso preguiçar de vez em quando!


Deixe uma Resposta

