Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

perseverança 20/03/2007

Filed under: citações — jacky @ 8:38 am

O que a mente acredita ou pode conceber, consegue!

 

5 Responses to “perseverança”

  1. nana Says:

    e a resposa ao desafio, jacky?
    estou à espera e curiosa !
    chuács

  2. Lisa Says:

    Concordo plenamente com esta frase.

    Um dia sonhei algo que na altura parecia completamente impossível mas o sonho fez-me lutar com toda a minha energia e sempre com alegria.

    Hoje esse sonho é uma realidade.

    Vale a pena sonhar desde que se acredite que se consegue!

  3. Tenho a certeza que sim.

    Até sempre!

  4. É o que faz a força de vontade, o problema é que a maioria esquece que temos umas mentes fortes…
    Bjs****

  5. jacky Says:

    Já viste, nana?

    Lisa, eu também acredito por isso a citei 🙂

    Aldina, pena que a tua página não possa ser seguida no google view…

    Paula, com uma mente forte, temos a melhor arma do mundo!


Deixe uma Resposta

