Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Que tipo de bruxa és tu? 13/03/2007

Filed under: mitologia,testes — jacky @ 5:47 pm

img045.jpg

É que pintei o cabelo com aquelas tintas que tapam os cabelos brancos (que infelizmente são cada vez mais numerosos) e desta vez a cor escolhida foi castanho escuro porque se escolher a minha cor natural, que é o castanho, fico ruiva… Agora pareço mesmo uma bruxa! Sinto-me muito melhor! Muhahahaha!

E tu, que tipo de bruxa és tu?

 


What kind of ‘witch’ are you?

 


You are an air witch. You’re very intelligent and draw your power from the air. Thin and small in appearance, you’re full of insight and vitality. You probably wish to travel the world.. and to fly. Your powers of visualization and invisibility make you a great observer, thinker and sometimes artist. Your spirit moves as the wind, giving life to all.
Take this quiz!


Quizilla |
Join

| Make A Quiz | More Quizzes | Grab Code

 

9 Responses to “Que tipo de bruxa és tu?”

  1. cap Says:

    Ná! Não me convences…
    Ora mostra lá a vassoura! 😈

  2. És uma bruxa boazinha!

    🙂

  3. margarida v Says:

    gostei do cabelo!! e onde estão os milhares de mails que me madavas? tenho saudades.

  4. fábula Says:

    o meu resultado foi este:
    “You are a dark witch. You are drawn to what you probably call “the dark arts” because of a need for power and mystery. You probably dress in a gothic style and like to exude a sense of strength and power. You might wear large crosses (how they are related to witchcraft is beyone me) and dark makeup.. lots of black. You don’t have much natural power and are a lot of show, but you’re a kickass girl and we all admire.. em.. fear you :)” :p
    não sou gótica, não ando sempre vestida de preto, não uso maquilhagem… enfim! 😉

  5. r.filgueira Says:

    eu sou daquelas a antiga de bola de cristal e tudo. Sou daquelas que quando sou boa sou mesmo boa mas quando sou má sou genial.

    A vassoura esta out mais aspirador sem bolsa

    ;))))

  6. jacky Says:

    cap, lá vou eu ter de tirar uma foto à vassoura e tal…

    thiago, boazinha quando não é mazinha 😉

    margarida, já está 😉

    Fábula, bruxa gótica? :mrgreen:

    r.filgueira, Em aspirador também se viaja bem? 😉

  7. Luna Stelle Says:

    I feel the soft breeze everday, the sunshine touch my face and the mysterious moon envolved my destin. Would you like to know my name ? Look at the sky at night…
    I’m as a miysterious cigan that envolved my magic.

  8. Süh Says:

    Você é uma bruxa impetuosa. Seus charisma e beleza sensual extraem-lhe muitos. Você está creativo e cheio do vitality e da inspiração. Nunca um a misturar-se dentro, você é aparência é and..er. bold(realce), brilhante. impetuosamente:) Você extrai seu poder do fogo e pode ser um pouco um pyro.. para consideravelmente sented velas ao menos. outros 8240 povos começaram este resultado! Este quiz foi feito exame de 62066 vezes. 17% dos povos teve este resultado.

  9. Edna Says:

    Bom, já pintei meu cabelo de Vermelho super intenso. Adorei! Fiquei com um pouco de vergonha, mas consegui sair de casa, tb eu era novinha, tinha 17 aninhos. 😛
    Tenho vontade de pintar novamente, mas sempre fico dúvida. 😦

    Referente à sua pergunta: sou uma bruxinha do bem, amo as coisas fofas e belas,sou super romântica e muito simpática.
    🙂

    Beijos


Deixe uma Resposta

