Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Despedida… (em lingerie) 07/03/2007

Filed under: blogosfera — jacky @ 5:34 pm

Uma despedida é sempre dolorosa. Há algo que se perde entre os que partem e os que ficam, uma espécie de caixa vazia onde ficam encarcerados todos os sentimentos presos a uma despedida. De vez em quando, é preciso ganhar coragem para a abrir e deixar que os sentimentos se matizem com outras cores e outras formas. Outras vezes, a incapacidade de abrir a caixa deixa-nos envoltos numa letargia densa como certas manhãs de nevoeiro na cidade Invicta. É tão concentrado que deixamos de ver as pontes, mas elas estão lá.

No último Sábado, a São Rosas abriu a caixa do George Coast, porque gaja que é gaja sabe que o nevoeiro é mau para os ossos e coisa e tal. E gaja que é gaja sabe que, a abrir caixas de despedidas, isso deve ser feito em grande! Porque não num restaurante onde iríamos ser servidos em lingerie? E assim foi.

O grupo da Funda São (com algumas baixas que muito lamentámos) reuniu-se na Póvoa do Varzim, tendo como figura central o George Coast e a sua caixa fechada. Durante toda a noite, ouviram-se gargalhadas inimpt… i.e. sem parar, alegria por estarmos juntos num grupo onde não é preciso ter tento na língua e onde a hipocrisia não tem entrada. As mulheres, como sempre, foram discriminadas, pois só havia mulheres a servir em lingerie e homens nicles! Mas, em contrapartida, durante os shows de strip, foram mais que beneficiadas! Eu que o diga que até tive direito a apalpar uma mulher e tudo! Portanto, já sabem, se eu virar bi, tenho imensas testemunhas que podem comprovar qual o motivo!

No final, é o que se pode ver aqui no estrondoso desenho do Raim: o George Coast acabou o jantar em cima da mesa numa posição mais que correcta para finalmente abrir a sua caixa de despedida que virou caixinha de surpresas 😆 ! Aproveitem ao máximo o desenho, pois não é todos os dias que poderão ver a São Rosas em pessoa, ao vivo e a cores!

raimdespedidadojorgecosta.jpg

Pessoal da Funda e da Tuna Meliches, obrigada pela noite feliz que me proporcionaram. E sempre que for preciso uma ajudinha para abrir caixas de despedida, contem comigo!

 

14 Responses to “Despedida… (em lingerie)”

  1. São Rosas Says:

    Eu não conseguiria dizer tudo isto tão bem, de forma inimpt… fluida. 😉

  2. Gotinha Says:

    É bonito ter amigos assim!!!
    🙂

  3. fábula Says:

    o que eu me ri com o 3º parágrafo…. 😀

  4. Alexandre Says:

    Não entendi se foi ou não o Jorge quem se despediu (?), ou de que se despediu… mas quando lembro, ainda hoje me arranho por ter faltado ao primeiro encontro nos leitões.. 😦 a primeira vez é sempre aquela, né? Gandas malucos.. 😛 🙂

  5. Pelo visto a farra foi das boas hein Jacky!?

    lololol

  6. Jacqueline..é bom ter amigos daqueles que nada pedem. Sao os que mais prazer dá reencontrar.
    P.S.: Mas de cu fechado…por se acaso…!! rsssss

  7. nena Says:

    Eu continuo a achar que eles deviam ter mostrado tudo…

    🙂

  8. Foi uma noite espectacular!A mim só me calhou o gajo…mas estive o tempo todo “sem mãos” 😉 LOL foi demais!Bjs 🙂

  9. wind Says:

    lol, deve ter sido giro pela tua descrição 🙂

  10. ehehehe valente desenho do Raim… imagino a diversão que há de ter sido essa janta!

  11. JF Says:

    Foi fantástica esta noite desp(ed)ida! 🙂 E com posts destes ajudam-na a tornar-se lendária! 🙂

  12. Meu_DIA Says:

    Ouve lá, Óh “gaja” do Porto, para a próxima chama-me tb para esta festa! Isto parece-me motivo para uma deslocação de 300 Km….
    Sim, senhora! Este pessoal do Norte, anda muito evoluído!!!!!

  13. jacky Says:

    Prometo que para a próxima que haja um encontro destes de despedida onde quer que seja, que publicito! 🙂
    E sim foi uma noite inesquecível para todos nós!!!

  14. eu adoro usar calcinha Says:

    eu usor calcinha so bi homem adoro ser menina

    add no msn k6987@hotmail.com


Deixe uma Resposta

