Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Considerandos sobre o amor (62) 02/03/2007

Filed under: amizade,considerandos sobre o amor — jacky @ 1:46 pm

A matéria dos afectos

Rabi Khan

Esta semana, tive o prazer de materializar dois afectos novos. Embora se saiba que há muita gente mal-intencionada na Internet, não me posso queixar. Tenho conhecido pessoas muito interessantes graças a esse meio de comunicação, principalmente desde que tenho blogues. Talvez por ser amorizade, atraio os afectos facilmente. Posso inclusive gabar-me que tenho mais amigos do que dedos nas mãos, que dar aos outros é sempre retribuido mais tarde ou mais cedo. Cada dia que passa comprova-me que vivermos para o nosso umbigo limita a realidade e o próprio mundo. Gosto de olhar em frente e para os lados e ver os umbigos dos outros. Talvez por isso, as pessoas confiem em mim e gostem de conversar comigo. Acredito que todas as pessoas são únicas e que posso sempre aprender algo com elas e trocar experiências que nos façam enriquecer mutuamente. Tento dar um pouco de mim a todos que se aproximem de mim e recebo sempre muito em troca.

Esta semana, tive o prazer de materializar em olhares vivos e sorrisos meigos duas pessoas com quem me corresponde há uns tempos via email e devo dizer que é tão bom ser amorizade! 🙂 Obrigada Alexandre e Ceres!

 

7 Responses to “Considerandos sobre o amor (62)”

  1. Fontez Says:

    continua …!

  2. Alexandre Says:

    Bigada pela dedicação Jacky, é tão fácil sorrir e alegrar a alma quando partilhamos um tempo com quem admiramos 🙂

    Privilégio e uma honra para mim, ter conhecido e confirmado a (e disse muito bem) face da Amorizade 🙂
    (como se tivesse dúvidas) 😛

  3. Fatyly Says:

    Tal como tu já tive esse prazer e penso como descreves.

    Gostei muito do teu blogue e voltarei para rever:):):)

    Beijos

  4. wind Says:

    E eu que te conheço também pessoalmente sei que és um Grande AMIGA! 🙂

  5. Ceres Says:

    Obrigado Amoramiga, também gostei muito de te conhecer.
    Admirava-te muito, mas conseguiste ainda surpreender-me pela positiva.

    Beijinhos

  6. jacky Says:

    Saber que nos unimos em pensamento pelas palavras e pelos afectos faz-me muito feliz.

    Obrigada alexandre e ceres pelo encontro e obrigada fontez, fatyli e wind pela presença

  7. Diogo Says:

    Olá 😀
    Realmente este blogue é fantástico, continua! xD
    Irei visitar o teu blogue todas as vezes que possa (aposto que serás muitas vezes)

    Beijinhos e Parabéns 😀

    Quina.


Deixe uma Resposta

