Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

A minha última invenção… 28/02/2007

Filed under: animais,trabalhos manuais — jacky @ 5:42 pm

Esta é a minha última criação: um porco danado para a brincadeira. É uma marionete de dedo para muitas tardes de divertimento. Este é o primeiro de vários animais que tenciono fazer! A culpa é do trabalho de história em 3D que a professora quer para daqui a 15 dias que me fez descobrir as marionetes de dedo na Internet… Alguma coisa de positivo havia de tirar daqui!

Ficou ou não ficou giro?

 

15 Responses to “A minha última invenção…”

  1. gitas Says:

    Ficou sim 🙂

  2. alegrão Says:

    Muito giro. E os olhos são daqueles que mexem e tudo 🙂
    Beijinho

  3. Hindy Says:

    Muito engraçado!

    beijos 🙂

  4. fairyGi Says:

    Está demais!!! è muito giro!!! Depois, podes adaptar os teus animais para porta-chaves!!! E é mais uma coisa engraçada!!!

    Mil Beijinhos

  5. ceres Says:

    Fantástico!
    Adorei

  6. Ficou muito giro:-) E é um a boa ideia, os animais da selva e da quinta em marionetas de dedo!

    Gosto muito da nova imagem gráfica do Blog!

    Até sempre

  7. Carlos a.a. Says:

    uma marionete de dedo para muitas tardes de divertimento? Tás a brincar comigo… 🙂
    Beijinho

  8. Insueto Says:

    Está espectacular! Os meus parabéns! Bjs*

    Ps: esse trabalho vai ser um sucesso!

  9. Fatyly Says:

    Gostei e ao ler este post, já tenho ali material para fazer uns para as minhas peças teatrais com as netas.

    O mais dificil vai ser o golfinho e o polvo eheheheheheh

    ADOREI1ADOREI!

    (não sei dizer na giria mas coloquei este teu recanto no meu, junto dos que visito)

    Beijos e agora vou sair!

  10. jacky Says:

    Parei um bocado com as lãs estes dias, mas tenho de voltar a criar… O próximo bicho será um gato 🙂

  11. andreia Says:

    muito engraçado muto mesmo
    ta um espectaculo
    beijos

  12. Rgirl Says:

    adorei o pokinho!!!! tá msm giro… adoro os porquinhos… fikam smpr tão comicos!!!! lol bjs

  13. Marta Lourenço Says:

    Olá. Gostei muito do teu blog e está-me a ajudar na procura de ideias para prendas de Natal.
    Gostei muito deste porquinho. Será que me podias dizer onde o viste como se faz?
    É que tenho que oferecer três prendas de Natal feitas por mim e achei este porquinho uma boa ideia, mas tenho que ser eu a fazê-lo.
    Obrigada.

  14. jacky Says:

    gostava de poder ajudar mas o meu pc foi formatado ha tempos e fiquei sem os meus favoritos todos e de qualquer maneira eu raramente sigo instruções, faço mais ou menos a olhómetro…


Deixe uma Resposta

