Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Gerador de Insultos 24/02/2007

Filed under: funny things — jacky @ 8:25 am

Pronto. Pronto. Quando eu aparvalhar demasiado este cantinho, já me podem enxovalhar à vontade usando este lindo nome que o gerador de insultos criou especialmente para mim!

My insulting name is Spunkslinger Lumpylabia!
What’s yours?

E a ti, que te calhou na rifa? Hein? :mrgreen:

 

15 Responses to “Gerador de Insultos”

  1. fairyGi Says:

    Penisbreath Gherkinpenis

    Acho que o meu é pior que o teu!!!!

    mil beijinhos

  2. alegrão Says:

    Calhou-me Humungousbottom Jesusfreak 😐
    Beijinhos

  3. atlantys Says:

    Goatsexanus Lumpylabia
    No coments 😆

  4. wind Says:

    Sickbagbelcher Momfucker

    Fogo, o meu é o pior!!!!!!!!!!!!! 😆

  5. A mim calhou-me Labialips Geekpockets…até pareço que ando a assaltar carteiras!Bjs 😉

  6. uxka Says:

    Paraplegickicker Jesusfreak !
    P.Q.P.! paraplegic!? Alguém acima quer trocar?

  7. Ueslen Says:

    NoOps

  8. soraya Says:

    Grannybasher Rider of a female camel

    nossa…….

  9. JESUS VOS AMA!!!

  10. patschu Says:

    Paraplegickicker Zebra bastard zebra zebra zebra zebra fucker

    acho q ninguem quer o meu

  11. Dyggo Says:

    Dicknose Zebra bastard zebra zebra zebra zebra fucker

    Dicknose??? nariz de pila??!!

  12. bazzy Says:

    Zebra bastard zebra zebra zebra zebra fucker Shoesniffer

    -.-
    O Zebra Zebra Zebra começa a ser repetitivo nao ? 😀

  13. Hélio Pontes Says:

    Cheap lazy faggot Pissknickers

  14. semterra3000 Says:

    Plakastrapas Lekutrekus Piromônio Rapariga!
    kkk
    Flw

  15. Marta Says:

    A mim chamam cancro e psicopata


Deixe uma Resposta

