Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Borboletas e flores 21/02/2007

Filed under: trabalhos manuais — jacky @ 12:05 pm

Há mais novidades em Coisas de Lã!

 

10 Responses to “Borboletas e flores”

  1. umpontoazul Says:

    Estão muito giros! Eu agora é que tenho pouco cabelo… 🙂 Bjs 🙂

  2. Finurias Says:

    Olá Jacky, tenho lá o 2º Desafio, espero que participes e convides os teus Amigos :))))

    beijo

  3. fairyGi Says:

    Até que a foto ficou muito gira!!! LOL Tenho que ver se o meu brother me manda as fotos do Carnaval, tenho uma que tirei para ti que mostra as borboletas e as flores!!! Assim que as tiver mando por mail!!!

    Mil Beijinhos!!!

  4. Gosto muito da nova apresentação, estamos numa nova e bonita loja. Boas vendas!

    Até sempre!

  5. Joana Says:

    Hello Jack!
    Sou eu a Joana a dona do moranguita ou melhor, a ex-dona do moranguita.
    Olha era para simplesmente avisar-te que agora tu e os teus leitores me podem encontrar no meu novo espacinho
    Aqui fica ele: http://jo-diary.blogspot.com

    Bjs Joana

  6. ceres Says:

    muito bonitas!

  7. jacky Says:

    Foi mesmo um corte radical, ponto azul

    Finúrias, espero que tenhas gostado do que te enviei ontem 🙂

    FairyGi já publiquei no coisas de lã

    Obrigada Aldina, vou já dar um pulo ao teu cantinho 🙂

    Obrigada ceres.

  8. jacky Says:

    Joaninha, tu és pior que um nómada 🙂

  9. cagalhonaa Says:

    tava giros mas faço melhor

  10. caty Says:

    que giro adoro boborletas e flores


Deixe uma Resposta

