Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Unplugged 13/02/2007

Filed under: devaneios da jacky — jacky @ 8:27 am

No shopping. Gente aos molhos. Casais sentados lado a lado nas mesas da restauração. Alguns nem se olham. Passam mais tempo a conversar para aquele rectângulo multifacetado do que para o ser humano com boca e ouvidos incluídos. Também com cheiro e pele, menos fria que uma tampa de plástico.

Unplugged. Assim fico quando meus pensamentos se perdem nas palavras de ti. Imagino cenários no meio de toda aquela multidão. Ai se eles pudessem ler através do meu olhar sonhador. Sou tua. Sinto o teu hálito no meu pescoço. Arrepio-me à espera do beijo leve que me vais dar. Fecho os olhos. Hmmm. Fazes-me esperar. O desejo se for satisfeito no imediato esgota-se. Apetece-me erguer os braços, agarrar-te, virar-me para ti e arrebatar-te com a minha língua na tua boca. Fundir o meu corpo no teu querer.

Chamam por mim. Abro os olhos. Respondo uma banalidade qualquer, completamente alheada do que se passa em redor. Tu não estás. Há muito que não está ninguém. Ao lado, o casal continua junto mas ainda separado pela linha ténue dum telemóvel…

Jacky (04.11.2005)

 

2 Responses to “Unplugged”

  1. fairyGi Says:

    Essa linha ténue que separa o casal
    e se vê
    e desgasta
    essa linha da banalidade
    do “deixar andar”
    do telemovel da tv do computador
    e mais não sei o quê
    que nos povoa os dias
    e as noites
    de indiferença
    velada…

    Salto esse rio da indiferença
    estendo a mão
    e toco a pele
    e o olhar
    o sorriso
    e o sonhar…
    adormeço
    para ao seu lado
    quente
    acordar!!!
    e de mansinho…
    beijar!!!

    Bjs Gi

  2. jacky Says:

    Obrigada, Gi 🙂


Deixe uma Resposta

