Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

És Yin ou Yan? 05/02/2007

Filed under: testes — jacky @ 8:00 am
You Are More Yin

Feminine
Devoted
Forgiving
Fall
Winter
Afternoon
Moon
Time
Passive
Metal
Honey

Eu? Inverno??? 😆

 

6 Responses to “És Yin ou Yan?”

  1. atlantys Says:

    Deu-me exactamente o mesmo resultado 😛

  2. wind Says:

    Isto está viciado, deu-me o mesmo! eheheh

  3. alegrão Says:

    You Are More Yang

    Masculine (daaah 😎 )
    Creative (nem por isso…)
    Angry (devem-se ter enganado, é mais hungry 😆 )
    Spring (gosto!)
    Summer (prefiro!!!)
    Morning (só se for a dormir 👿 )
    Sun 😎
    Space (gosto de ter o meu)
    Active (sempre)
    Wood (gosto de cerejeira 😛
    Chocolate (slurp do melhor!!!)

    Beijinho

  4. Xuk Says:

    ***You Are More Yang***

    Masculine
    Creative
    Angry
    Spring
    Summer
    Morning
    Sun
    Space
    Active
    Wood
    Chocolate

    Are You More Yin or Yang?
    http://www.blogthings.com/ar

  5. um ponto azul Says:

    Também me deu YIN no total!Bjs 🙂

  6. jacky Says:

    que engraçado, o yin e yang dividiu-se equilibradamente entre os sexos 😛


Deixe uma Resposta

