Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Que série mítica da TV és tu? 31/01/2007

Filed under: saudosismos,televisão,testes — jacky @ 2:18 pm

Você é Duarte e Companhia: Quem olha para si e se guia só pelas aparências não dá grande coisa por si. Grande erro! Trapalhão mas muito desenrascado, você lá consegue sempre resolver as coisas à sua maneira. É certo que não tem grande estilo ou técnica, mas é impossível não sentir carinho por si.

Chinês: Eu não sêle chinês, eu sêle japonês!

😆 eu adorava ver esta série!!! Estava a ver que me dava o Mac Gyver carago…😛

Visto na casinha da Atlantys Maria

 

6 Responses to “Que série mítica da TV és tu?”

  1. eeeemaaaaaa Says:

    tambem me calhou essa….tenho o dvd da serie aqui em casa…dei uma espreitada…parece tudo tao antiquado e estupidamente engraçado

  2. ceres Says:

    Que estranho sou “O esquadrão classe A”!

  3. alegrão Says:

    Foooogo!!!😯
    As mulheres daquela série eram muito violentas, eu cá não me meto contigo…
    Beijinho (mandado de longe, que eu não me chego a ti…)😛

  4. “Você é um Galactica: Alô, Terra chama-o de volta! Está a ouvir-nos? Você vive no seu próprio planeta. Sente-se à parte do resto das pessoas, quase como se fosse de outra espécie. Conte-nos lá: onde é que deixou a nave?

    Cylon Centurion: A word of caution. We too are expending great amounts of fuel in a sustained attack.”

    loli=x

  5. um ponto azul Says:

    Eu sou o Michael do Justiceiro…KIT, KIT vem-me buscar!!🙂 (ainda me estou a rir🙂 )Bjs!

  6. jacky Says:

    Já posso fazer par com a eeemmaaaa enquanto ainda podemos ver o kitty venha aqui seu bólide danado, e as naves espectaculares da Galáctica e ainda porradinha velha da ceres😆


Deixe uma Resposta

