Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Desafio da Hipatia 29/01/2007

Filed under: blogosfera — jacky @ 10:33 am

A Hipatia desafiou-me a escolher o texto que mais gostei de escrever. É muito difícil para mim tendo em conta que já tive vários blogues e com várias personalidades. Só aqui no amorizade devem ser mais de 2000 posts. Gosto muito dos considerandos e das cartas. Está a ser mesmo muito complicado para mim escolher apenas um texto. Não me queres dar uma ajudinha? O que mais gostaste de ler da minha autoria?

 

7 Responses to “Desafio da Hipatia”

  1. wind Says:

    Acho que deves ser tu a decidir , mesmo sendo todos teus, o que mais te toca 🙂

  2. mensageira Says:

    Eu gostei de um em particular… queres descobrir qual…?

    Beijo.

  3. jacky Says:

    Pois, até aí… não sei mesmo que escolher, wind.

    Mensageira, não faço ideia…

  4. fábula Says:

    hum…… tu és tão produtiva que é difícil… 😉

  5. fontez Says:

    Quem decide és tu ora!
    Se tu não sabes decidir muito menos os outros! 😉

  6. pandora Says:

    Gosto dos considerandos… são muito bonitos e sensatos 🙂

  7. jacky Says:

    Pois, la tive de decidir :mrgreen:


Deixe uma Resposta

