Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Paciência 26/01/2007

Filed under: citações — jacky @ 9:39 am

A paciência é a arte de esperar

Vauvenargue

Andy Warhol

 

9 Responses to “Paciência”

  1. wind Says:

    Pois, mas eu não tenho muita paciência para esperar, não 🙂

  2. nana Says:

    quem espera sempre alcança!

  3. alegrão Says:

    Tal como todas as artes, tem as suas dificuldades.
    Quanto à citação, pode ser um prazer ter esperado por algo. O momento da espera, por vezes, pode ser uma verdadeira tortura.
    Beijinho

  4. Por isso que há um ditado que diz que a paciência é uma virtude.

  5. Fontez Says:

    sim, sem dúvida.
    Uma arte que garante frutos!
    😉
    bom fds dear.

  6. Uxka Says:

    Embora nem sempre pratique, concordo. Esperar é por vezes quase tão bom como obter o que se espera. Soa masoquista mas comigo é assim. Não é questão de virtude, mas de gozo (masoquismo, ok, pronto, ’tá bem…)
    Beijinhos

  7. alexandre Says:

    Pois, também dizem que é uma virtude..
    Mas acho que a paciência é directamente proporcional à importância que damos àquilo que a invoca, pelo menos assim acontece comigo.. 🙂

  8. eeeemaaaaaa Says:

    Para ser sincera nao tenho lá grande paciencia…já tive mais mas foi-se perdendo alguma pelos anos….mas há uma paciencia que me resta..a de esperar por uma vingança…lol…a vingança é um prato que se come frio…espero o que tiver que esperar

  9. jacky Says:

    Parece que estamos todos a precisar de uns comprimidos de paciência, mas tem que ser já 😆


Deixe uma Resposta

