Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Desafio de Natal VI 15/01/2007

Filed under: Natal — jacky @ 1:43 pm

enviado pelo Alex 

           Ser Pai Natal não é fácil! Só sabe o que custa quem passou por isso! Fazer o trabalho dum ano numa noite, em todo o mundo, é muito complicado!

Assim sendo, é tradição o Pai Natal fazer umas viagens antes do seu dia para conhecer o terreno, assim como os corredores de automóveis fazem reconhecimentos de terreno antes da prova.

O que aconteceu este ano é que não é tradição!

Numa viagem de reconhecimento o Pai Natal passou por cima de uma australiana que descansadamente apanhava um bocadinho de Sol (porque lá é Verão e as pessoas passam o ano de bikini na praia) e deitou um olho…. e até mais do que o olho porque caiu do trenó abaixo!!

Ai que grande desgraça! Se o Pai Natal fosse uma pessoa normal, caía de 50 metros em cima da moça e ela morria instantaneamente com o peso dele e a velocidade alcançada! Mas como o Pai Natal é mágico, em vez de matar a mocinha, ficou integrado no corpo dela, como se fosse uma pintura na pele! Só vendo a fotografia se acredita!

Claro que os elfos que trabalham com o Pai Natal a fabricar os brinquedos ficaram furiosos! Quiseram tirá-lo da pele da rapariga, mas não conseguiram! Apenas a conseguiram excitar mais do que a São Rosas e a Encandescente juntas em noites de Lua Cheia! Como resultado, os elfos e a nova Mãe Natal tiveram uma festa de Natal como não lembra a ninguém…

Anúncios
 

One Response to “Desafio de Natal VI”


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s