Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Charada (17) 14/01/2007

Filed under: adivinhas — jacky @ 6:03 pm
  • 1ª pista: estirpe.
  • 2ª pista: metade de rosa.
  • 3ª pista: doença do século XX
  • 4ª pista: preposição.
  • O todo é uma qualidade.

O que é?

 

8 Responses to “Charada (17)”

  1. Fontez Says:

    É para chegar à 100ª charada? lolol

  2. será a sifilis? gonorreia?

    parabens pelo blog!!!
    acho que fiquei viciado nele!!

    … manelito

  3. Simpa Says:

    generosidade.
    Esta é fácil 🙂
    Bjo

  4. jacky Says:

    a simpa acertou!

    Enquanto as pessoas participarem e gostarem hei-de continuar com as charadas 🙂

    Obrigada manelito

  5. ana Says:

    o que e o que e tem cabeça mas nao tem pe?

    R = cobra

  6. juliana Says:

    Generozidade, -rsrsrs eu nem fasia ideia que era isso.hehe

  7. matheus Says:

    kkkkkkkkkkkk eu acertei tudo vcs sao um bando de fela da puta…

  8. matheus Says:

    eu gosto do jeito de emos


Deixe uma Resposta

