Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Mudanças 03/01/2007

Filed under: jacky — jacky @ 12:41 am

Ando em mudanças. Mudei os móveis da sala em peso. Prometo que é pela última vez, este ano. Pode ser que noutra disposição, consiga reencontrar o equilíbrio desta casa e acabar com o caos reinante de há muitos anos. Volto quando tudo estiver arrumado. E agora vou nanar que já passam 38 minutos da hora que marquei a mim própria. Durmam bem!

 

14 Responses to “Mudanças”

  1. Durma bem Jacky, tenha bons sonhos e que eles se realizem!

    Um abraço

  2. miguel Says:

    Ano novo, vida nova …!

    Bjks da matilde e cª!

  3. wind Says:

    Há mudanças urgentes…

  4. Géninha Says:

    Tambem eu, Jacky! Ando em mudanças desde Agosto e ainda não tenho tudo no lugar. Desejo-lhe boa sorte!

  5. fábula Says:

    bem, o objectivo nro 3 já está a ser colocado em prática, boa! 😉

  6. Meu_DIA Says:

    Mudar é uma atitude das pessoas inquietas, insatisfeitas e criativas….
    Eu preciso de mudar os móveis, os tapetes da casa de banho, os cortinados, os forros das almofadas, a cortina da banheira, a ordem dos bibelots, as fotografias nos caixilhos,….,
    Eu preciso de mudar a risca do meu cabelo, de botas altíssimas para razas, de roupa clássica, para a mais desportiva ou adolescente….
    Detesto ter um Estilo….
    Jacky, estou na tua onda!

  7. grilinha Says:

    Começaste bem o ano.
    Eu adoro mudanças.
    Já mudei a sala 3 vezes e mantenho os mesmos moveis.
    Agora este ano vou mudar os cortinados.

  8. Gotinha Says:

    Cuidado com as costas!!

  9. um ponto azul Says:

    Estou mesmo a ver-te a arrastar as estantes sozinha…enfim…tens de ter cuidado!Mas ainda vou estar atenta a ver se é só uma vez no ano ;-)que vais mudar a sala!Bjs 🙂

  10. nana Says:

    quem muda Deus aluda, lá diz o ditado!!
    Excelente 2007!!
    e obrigada pelos videos funny!

  11. nana Says:

    Deus ajuda….queria escrever!!

  12. jacky Says:

    Já está quase na sala, agora falta arrumar o quarto dos horrores e quando me encher de coragem (talvez no ano 2017…) arrume os arrumos…

    Beijinhos para todos

  13. carlos a.a. Says:

    Olha, também eu! Mas haverá sempre uma última vez…

  14. jacky Says:

    Pois, já reparei que sim 🙂


Deixe uma Resposta

