Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Estou perplexa O_ó 29/12/2006

Filed under: devaneios da jacky — jacky @ 3:07 pm

Estava a aspirar quando descobri que havia ainda uma prenda por abrir debaixo da árvore de Natal. Tinha um saco da Natura e não estava identificado, embora me lembrasse que era para mim mas já não sabia de quem. Abri e surpresa! Um tabuleiro quadrado dividido em 9 quadrados, tipo jogo do galo, com um pote e 8 budas, uns paus cor-de-rosa e um saco de areia. hmmm? Estou perplexa. O que será? Um jogo do galo original? Quem perde terá de levar com o pote cheio de areia? Um tabuleiro zen de budas de incenso? Uma indirecta para que me dedique a ler o futuro aos amigos nos fins de semana? Acho que esta deve ser a mais provável. Bem… errr. Pessoal vou desaparecer por uns tempos, pintar o cabelo de preto e arranjar um modelo de vassoura novo cá para casa que de metro não ando mais… Até pró ano… E Tenham medo, muito medo com o meu regresso…

 

8 Responses to “Estou perplexa O_ó”

  1. wind Says:

    Gargalhadas 😆
    Dizem que os budas dão sorte, os paus são incenso de certeza , o resto não sei.
    Mas perplexa fico eu, como só hoje viste que ainda tinhas uma prenda. eheheheh 🙂
    Aproveito e desejo-te já um Bom 2007 na companhia dos teus e que tudo te sorria 🙂
    beijocas*

  2. Meu_DIA Says:

    Até para o Ano Jacky!
    Boa Entrada em 2007, Boa Escrita, Bons Blogs!

  3. pandora Says:

    Xiii… uma prenda esquecida! Porque tinhas muitas né 😆
    Isso parece realmente muito mágico, budas e incensos e 9 quadrados… boa sorte!

    E um excelente 2007… nada de vasouras, aspirador é mais moderno 🙂
    bjs.

  4. alex do blog Says:

    E o meu desafio de Natal? Não o publicas?

    Bjs e bom ano

  5. fábula Says:

    o q eu me ri c este post! 😉

  6. José Al Says:

    “Uma indirecta para que me dedique a ler o futuro aos amigos nos fins de semana?”
    Mas qual futuro? O futuro não existe. O futuro ainda não nos deu nada.Ler o futuro? Eu cá por mim, só leio o passado. Nem o presente é é passível de leitura.Quando o vamos ler já é passado.

  7. gominha Says:

    Qual vassoura qual quê! As bruxas modernas andam de aspirador 🙂

  8. jacky Says:

    hehehehehe
    Ok Ok eu não leio o futuro a ninguem 😛


Deixe uma Resposta

