Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de resoluções para 2007 29/12/2006

Filed under: abecedários — jacky @ 12:40 am

Quem me ajuda a preencher este ABC de boas resoluções para 2007?

Eu começo:

Andar mais a pé e menos de carro, aprender todos os dias qualquer coisa, amorizar mais

Beber mais água

Cantarolar quando estou desanimada

Dançar quando estou com frio, desprender-me mais das coisas

Escrever todos os dias

Fazer mais

G

H

Impacientar-me menos

Jogar mais futebol com o puto e pictionary com os amigos

Ler os livros pendentes nas minhas estantes

M

Namorar muito

Organizar-me mais

P

Querer bem a toda a gente

Reciclar mais e incentivar os outros nesse sentido

S

T

U

Ver

X

Z

 

6 Responses to “ABC de resoluções para 2007”

  1. Um Feliz 2007!

    Beijinhos (e vou ver se actualizo os links….)

  2. provisorio Says:

    Gastar menos
    Hesitar menos
    Movimentar-se mais
    Trabalhar menos
    Xair mais com os amigos

    Um otimo 2007 tb pa ti Jacki.
    Não desapareci, apenas não me apetece blogosferar.
    Beijinho

  3. Luís Ene Says:

    Gritar menos…
    Homens, nem vê-los…

    🙂

  4. cc Says:

    -Bem vamos preencher as letras que faltam:

    Gozar mais a existencia

    Humor sempre positivo

    Maravilharmo-nos com as coisas simples da vida

    Pedir a Deus, rezar é um metodo de chegar à paz interior (provado científicamente lol)

    Satisfazer mais as necessidades basicas para ser feliz 😉

    Tantrarizar mais lol

    UHU organizar colar as gavetas bagunçadas

    Xi-coração Abraçar todos os dias as pessoas que tu amas

    Zurrir porque o sorriso é o melhor da vida lol

  5. jacky Says:

    Obrigada meus amigos compiladores
    (que palavra tão gira hehehehe)

  6. Ana Maria Says:

    Ser feliz!!!!!


Deixe uma Resposta

