- Amizades:
- Amores:
- Audições:
- Blogues:
- Corpo:
- Decisões:
- Decepções:
- Gastronomia:
- Leituras:
- Medos:
- Objectivos alcançados:
- Passatempos:
- Poesia:
- Projectos:
- Saúde:
- Trabalho:
- Viagens:
Que tal pensarmos sobre este de 2006 que passou, dividindo as coisas positvas e negativas por várias categorias? Que gostarias de propôr nesta lista que me esqueci e que pode ser importante?








Acho que neste momento o que conta mesmo é para além de comemorar as vitórias de 2006, analizar os erros e as derrotas para não os cometer de novo e traçar novos Objectivos para 2007, fazer um Plano geral de o alcançar, Estudos & Acções a fazer. depois motivação disciplina e muita alegria…e muito amor à mistura claro lol
Audições? O q queres dizer com isso?
Justiça;
Barbaridades;
Cultura;
Musica;
Chocolates 😛
Eu quero esquecer este ano de 2006!
Mas as cicatrizes ficam…
Emprego/Desemprego :p
Beijinhos 🙂
BALANÇO GERAL: ou NOTA FINAL:, do Ano (de 1 a 20) ou de (Mr green a grin)
Neste momento seria imprudente da minha parte tentar fazer qualquer balanço sob pena de ficar a deprimir até ao réveillon! 😉
Que boas ideias 🙂 Vou reformular e depois publico!